Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

deed

Que Cor Pegar?

Que cor de novo Celta pegar?  

34 votos

1. 1. Que cor de novo Celta pegar?

• Vermelho Lyra
      17
    • Azul Quiron
      12

Recommended Posts

Postado em

Tou fechando a compra de um novo celta, no lugar do meu celta pretinho 2001...

Não aguento mais preto, e não quero pegar o modelo antigo do celtinha.

2 Opções:

1) Celta Life com ar

2) Classic com ar, direção hidráulica, parachoques pintados (R$2400 a mais que o celtinha)

Qual vale mais a pena? Lembrando que é carro apenas de uso urbano, só pra ir pra facu/trabalho. Uso meu e do meu pai. Não terá rodas ll, turbo nem nada. Talvez só meu sonzinho. Economia é vital.

To achando que vai ser o Celta novo mesmo.

Agora, a dúvida:

Vermelho Lyra (espera de 15 dias)

03060611135ld.jpg

03060611180wh.jpg

03060611209xz.jpg

ou

Azul Quiron (pronta entrega)

03060611147nw.jpg

03060611170lk.jpg

03060611196qy.jpg

O azul está sendo mto mais vendido que o vermelho, e ainda está à pronta entrega.

PS.: Os parachoques, vidros, trava e alarme serão instalados/pintados fora da concessionária. (Tão cobrando R$1300 por vidro/trava/alarme! :o R$900 só os vidros elétricos!)

Postado em

Acho meio complicada essa historia do povo postar aqui o que deveria comprar, pra mim o cara tem que comprar o que gostou e pronto, o gosto de um é completamente diferente do de outro... nesse caso eu pegava o classic sem pensar 2 vezes, acho mais bonito e com AC e DH ainda... e se fosse pegar um celta seria um prata :rolleyes:

Obs: entre as 2 cores ficaria com o vermelho

Um abraço

Postado em

Aí que está Guembe, eu gosto dos dois, na real mesmo. Por isso a dúvida. Queria ver se alguém comentava algo para me ajudar. Como por exemplo, qual cor desbota, qual cor é mais fácil de revender, etc...

Embora esteja parecendo com preto, ao vivo é bem azul, como na terceira foto. Meu cel que é ruim. :P

O Classic é uma boa, mas o design está muito antigo, e não sei como o peso maior + dh afetaria o desempenho/consumo. Eu o acho bonito, mas temos que pensar que este carro só será trocado em 2010/2011...

Celta Preto/Prata/Branco não...

Postado em

E ai diid blz???

Eu ficava sem duvidas com o vermelho... chama muito mais atenção o RED. o azul acho meio morgado... ia no vermelho mesmo.

o CLASSIC que vc chama é o corsa sedan ??? é o que vou pegar pra mim...

pensei num vectra mais vi que o garoto bebe D+ e a manuntençao é muito cara...

e no sedan da pra eu fazer minha sonzeira que tanto gosto.

to correndo desses carros muitos comuns... gosto de ser um pouco diferente.

Postado em

hehe

Vai fundo Marcelo!

Fiquei muito na dúvida hoje entre o Celta e o Classic. Acho que vai ser Celta mesmo, porque não estamos precisando de carro grande, e o design contará, visto que esse carro só deve ser trocado em 2011. O cara comentou que o Classic só sairá de linha em 2009, que eles vão ver ainda se vai sair, pois é o carro mais vendido do Brasil, e eles vão precisar analisar se o Celta Sedan vai cair no gosto do povo, ou não... Dependendo eles reestilizam o velho Classic... Haja fôlego! kkk

Segunda feira acho que vou fazer o test drive do celta e do corsa. Hoje não rolou.

A mecânica do Classic é a mesma do Celta/Corsa antigos... Barata e raramente precisa algo além do básico! :legal:

Se for comprar zero, aproveita que o Classic tá na promoção! Nas cores básicas (preto/branco/azul) com ar, dh, parachoques pintados, volante do antigo vectra (aquele de 3 raios lindo), com um grafismo no painel diferenciado, é o Edição Seleção (comemorativa da copa) está por R$28K (R$2400 que um Celta Life pelado só com ar). Ele completo (isso tudo + vidros/travas/alarme) tá por R$29K. Não sei como está o desempenho dele (é o mesmo motor, mas diz ter 72cv contra 70cv do Celta... não sei como).

PS.: Não importando que carro ser comprado... Se ele não tiver parachoque pintado na cor do carro, ele será pintado ali na oficina do seu Biu! Muito mais barato que na con$$ecionária. :P Tenho pavor a parachoque crú! Blergh!

Postado em

EU iria de vermelho..

axo q o azul deve ser mais facil de vender..

embora se tivesse q comprar entra os 2, compraria o vermelho como ja disse antes hehe..

eu gosto dos 2..

mais vou de celta, pq EU ja tive um corsa com a frente do classic..

mais vc q tem q ver cara..

qto aso travas e alarme nao tem necessidade de ser na concecionaria..

mais os vidros eletricos, eh esse preço mesmo..

fui ver pro meu gol 4p.. estava 1200..

soh q vai de vc, o conjunto original eh tudo fiuzinho fino e tal.. com plug and play e tal.. soh passar a fiaçao junto com akele rolinho da porta e vc nem ve ele..

ja fora vao confecciona um chicote grosso e tal.. eh mais arriscado.. porem eh mais barato..

ja as travas e alarme, as vezes os de fora da concecionaria ja sao melhores..

os parachoques, numa funeca de confiança tb fika mais barato..

boa sorte

Postado em

AHSuhashau, eu tenho um Celta nesse azul, mas é do modelo antigo...

Ficaria com o azul, o vermelho da chevrolet é estranho (pelo menos eu acho), mas como o pessoal ai tava falando, escolhe o que atende às suas vontades, assim como o modelo do carro...

Postado em

escolha pessoal minha entre os dois, eu ficava com o classic...

mas tá pra sair o celta sedan, não sei quando, nem quanto...

boa sorte com o brinquedo novo []-[]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...