Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kbsex

[ Turbo ] Vhc Ou Non-vhc ?

Recommended Posts

Eae pessual.....

 

existe muita diferença do GM normal pro VHC ?

 

Qual dos dois é melhor pra um kitzinho ?

 

 

Ambos os motores sao iguais e tem a msm potencia no celta ou no corsa???

 

valeu ! :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao...mas porque ????

 

queria saber o porque q dizem q os nao-VHC sao melhores pra turbo..

 

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apenas pq vc pode dar mais pressao no turbo.

se vc nao quer um carro com tanta pressao de turbo pode ir de vhc mesmo ja vi celta com 1bar e andando muito, muito mesmo. nao vejo tanta desvantagem em usar uma pressao baixa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe diferença por causa da taxa de compressão...

 

o VHC = Very High Compression a taxa é mto + alta q o "normal"

 

Dai se vc quer turbinar vc teria de trocar os pistões do carro caso seja VHC... então... não pega o VHC nao...

 

Abçs,

 

Rapha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
entao...mas porque ????

 

queria saber o porque q dizem q os nao-VHC sao melhores pra turbo..

 

valeu

porque o VHC é mais taxado... aguenta menos pressão...

o MPFI normal é melhor pra turbo.... aguenta tranquilo 1,2kg...... já o VHC dizem q 0,8kg ja é mto.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja vi um cara andando num VHC 1.4 com 1.2 Kilos de pressão no alcool. Parece que estava com junta de aço no cabeçote agora se estava destaxado ai não sei dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ja vi um cara andando num VHC 1.4 com 1.2 Kilos de pressão no alcool. Parece que estava com junta de aço no cabeçote agora se estava destaxado ai não sei dizer.

1.4 não é VHC hehehe é MPFI normal....

 

VHC 1.0 a taxa é 12,1:1

MPFI normal é 9,4:1

 

sei q o pistão é diferente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1.4 não é VHC hehehe é MPFI normal....

 

VHC 1.0 a taxa é 12,1:1

MPFI normal é 9,4:1

 

sei q o pistão é diferente...

Ué sera então que o VHC escrito é marketing ou o paspalho colou adesivo VHC no 1.4 ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o paspalho colou adesivo VHC no 1.4 ??

:legal:

 

CONCERTEZA

 

deve ser isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1.4 não é VHC hehehe é MPFI normal....

 

VHC 1.0 a taxa é 12,1:1

MPFI normal é 9,4:1

 

sei q o pistão é diferente...

Ué sera então que o VHC escrito é marketing ou o paspalho colou adesivo VHC no 1.4 ??

vai ver o cara taxou o 1.4 e colocou o logo do VHC..... ja vi fazerem isso hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1.4 não é VHC hehehe é MPFI normal....

 

VHC 1.0 a taxa é 12,1:1

MPFI normal é 9,4:1

 

sei q o pistão é diferente...

Ué sera então que o VHC escrito é marketing ou o paspalho colou adesivo VHC no 1.4 ??

vai ver o cara taxou o 1.4 e colocou o logo do VHC..... ja vi fazerem isso hehehe

Vai saber neh :vts

 

Putz VHC trabalha com 12 de compressão. Taxa mais alta do que de carro a alcool antigo. E ele roda na gasola. Por isso que os 1000 faz um barulinho nas valvulas meio esquisito então ehehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom o vhc é uma maravilha acusa na hora se a gaolina é boa ou batizada

 

tem um cara aqui do forum que participou ate de arrancada com o vhc turbo, e nao fez feio. acho interessante carro taxado turbo fica menos molenga em baixa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom o vhc é uma maravilha acusa na hora se a gaolina é boa ou batizada

 

tem um cara aqui do forum que participou ate de arrancada com o vhc turbo, e nao fez feio. acho interessante carro taxado turbo fica menos molenga em baixa...

E o cambio dele é bem curto tambem...

 

Com isso pra rodar com pouca pressao, e querer uma arrancada forte, o vhc fica legal turbios [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VHC eh ROOOOOX!!!!!

Se tivesse grana o meu taria Turbious facil,aquele câmbio curto faz milagres,c pula na frente de 2.0 de 1a hehehe,turbo ia ficar demoniaco!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
entao...mas porque ????

 

queria saber o porque q dizem q os nao-VHC sao melhores pra turbo..

 

valeu

é lenda!!!

 

um preparador bom faz isso!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...