Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lektone

Dúvida Com Upgrade De 12

Recommended Posts

Galera

Eu tinha um de 12 uxp .. vendi o carro e tudo mais

to com um voyage

e um cara me ofereceu

2 Bomber upgrade de 12 - 250rms = R$ 200 reais

1 Módulo Soundreams 1.600w PMPO = R$ 200 reais

o soundreams toca 2ohms a 400rms ou duas de 200rms

Será que vai dar um grave no voyage, pelo carro ser sedan?

com essa grana da pra comprar coisa melhor?

aguardo resposta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá de bom preço esses equipamentos aí! Vale a pena vc pagar e vai ter som forte viu, eu já vi dois Up-grade de 12" tocados por esse amplificador aê e tocou forte!, só que era num Gol G3, a mala do Voyage é quase igual a do Chevette, vai dar graves forte pra dentro do carro, basta fazer um trabalho descente no tampão, não levando em qualquer "furador de lata" que, que vc vai obter graves filés" :+1:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Os upgrades estão num bom preço mas esse SoundDreams deve ser booster pois não me lembro de MOSFET dessa marca. Por um pouquinho mais vc pega um Banda que te dará graves com muito mais qualidade!

Compartilhar este post

Link para o post

poukinho mais ele pega que banda??? os upgrade taum com um preço bom .. pode pegar... por 200 conto acho que voce naum vai conseguir um modulo melhor que esse naum.. .entaum.. fike com essa.. caso queira melhorar, pega um pyramid PB1010GX , que custa em torno de uns 350 reais.. mas acho que o soundreams vai ficar legal..

Compartilhar este post

Link para o post

O preço está ótimo e os equipamentos são muito bons, já os vi tocando e gostei muito.Pega tranquilo que vai ficar legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu tenho 2 upgrade tb, i garanto que se tu bota numa cx litradinha vai faze seu carro treme tudo, da um grave muito bom esses upgrade(pelo menos eu achu muito bom) flw...

olha com relação a preços vc encontra no mercadolivre por R$160,00 novo, quanto o modulo não conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...