Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bicalho

Nar De 10" Novo!

Recommended Posts

Alguem pode simular uma selada e uma dutada destinado a qualidade do nar novo de 10" pra mim??

 

Usei os parametros que estão na pagina da Leosound mas deu uma caixa muito grande...mas muito mesmo!!!

 

Os unicos parametros que tenho pois a pagina da N.A.R. esta em reforma!

Se alguem tiver e puder dar uma mão...agradeço!

 

Webpage da N.A.R.

 

Paremetros Leosound

 

Abraço pra quem me ajudar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse sub tem uma resposta muito esquisita mesmo. Se não me engano não descia NADA. Quando foi lançado acho que tinha um tópico falando bastante dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa......serio..alguem pode me falar dele.....nun to achando nada na pesquisa!!!

 

Estou pra comprar um...sera que um é bom como os antigos?

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, a caixa que o winisd cria automaticamente é para resposta mais plana possível... é inviável usá-la. o delay vai ser alto, a excursão provavelmente estragará o sub se aplicada mta potência...

 

quase todos os subs dao um resultado assim...vc tem q diminuir a litragem e acertar o duto.....

 

não é só por os parâmetros e clicar ok, não....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
qual nar vc quer ??10sw2 ou 10sw3

O Novo de bobina dupla...10 sw-3d6!!

 

Valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
amigo, a caixa que o winisd cria automaticamente é para resposta mais plana possível... é inviável usá-la. o delay vai ser alto, a excursão provavelmente estragará o sub se aplicada mta potência...

 

quase todos os subs dao um resultado assim...vc tem q diminuir a litragem e acertar o duto.....

 

não é só por os parâmetros e clicar ok, não....

Eu sei disso...eu uso o BassBox 6 Pro....o que aconteceu é que fico muito estranho...resposta meio estranha....por isso achei que os parametros poderia estar errados!!

 

Valew

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...