Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Duke

Novo Clio Sport

Recommended Posts

fot358_29157.jpg

 

fot358_29158.jpg

 

fot358_29159.jpg

A Renault acaba de revelar as fotos oficiais do novo Clio Sport. Como sucessor da versão Renault Sport 2.0 16v, este novo modelo vem com um motor semelhante ao anterior, com 199,6 cv de potência a 7 250 rpm e 21,9 kgfm de torque máximo. Além disso, este veículo é equipado com uma caixa de marchas de 6 velocidades e faz de 0 a 100 km/h em 6s9 até alcançar a velocidade máxima de 215 km/h.

 

Este veículo, como o nome deixa claro, é mais esportivo que as outras versões. Ele conta com saias laterais que dão a impressão de carro rebaixado, tem maior grade frontal, acabamentos cromados, bancos maiores, entre outras coisas. As rodas e pneus também reforçam a esportividade – são aros de 17” com pneus 215/45.

 

Os preços do novo Clio Sport ainda não foram divulgados, mas a data de lançamento está prevista para julho deste ano na Europa.

 

fonte:www.terra.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agradavel...se aqui a gente tivesse essas coisas seria legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

+

 

Carsale - A Renault divulgou imagens e detalhes do Clio RS, desenvolvido pela divisão esportiva da montadora e baseado na terceira geração do modelo. A apresentação e o início das vendas do carro acontecerão no dia 18 de julho, no Salão de Londres (Inglaterra). Entretanto, em alguns países europeus, encomendas já são aceitas.

 

Na Inglaterra, por exemplo, os dois primeiros compradores do Clio RS terão seus modelos entregues pelos pilotos da equipe Renault de Fórmula 1, o atual campeão Fernando Alonso e seu companheiro Giancarlo Fisichella. A montadora francesa utilizou recursos desenvolvidos na principal categoria do automobilismo no novo hatch esportivo. O pára-choque traseiro traz sistema de difusão de ar integrado.

 

Além disso, há defletores de ar laterais. Juntos, os dois recursos aprimoram a dirigibilidade e estabilidade do carro, informa a Renault. O Clio RS conta ainda com ESP (Programa Eletrônico de Estabilidade). Sob o capô está o motor 2.0 16V, de 197 cavalos, 21,8 kgfm a 5.500 rpm, taxa de compressão de 11,5:1 e potência específica de 100 cv/l. O câmbio é manual, de seis marchas.

 

Segundo a Renault, o carro acelera de 0 a 100 km/h em 6,9 segundos e atinge velocidade máxima de 215 km/h. Ainda de acordo com a montadora, o sistema de freios é mais potente do que o do restante da linha, enquanto o chassi foi modificado. Visualmente, o Clio RS traz características exclusivas, que ressaltam sua esportividade. A dianteira do modelo ficou mais larga, enquanto a lateral, além dos defletores, ganhou saias e rodas de 17 polegadas, montadas em pneus 215/45.

 

Os pára-choques e retrovisores têm a mesma cor do veículo, enquanto as maçanetas das portas são cromadas. O Clio RS será oferecido com cinco cores exclusivas, duas perolizadas (vermelho e azul) e três metálicas (preto, azul e verde). O interior vem com pedais de alumínio, insertos cromados no painel central e logo "Renaultsport" no painel de instrumentos.

 

Há ainda assentos exclusivos Recaro, que reforçam o apoio lateral dos ocupantes. O volante do Clio RS é revestido de couro. A lista de itens de segurança, além de ESP, inclui freios ABS de oitava geração, com sistema de distribuição eletrônica EBD. Há ainda controle de tração (ASR) e airbags frontais e laterais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É por isso que quero mudar de país.

 

Quando vamos ter carros com tecnologia inspirada em carros de competição?

 

Aqui os carros ganham um body kit e adesivos, e se der sorte uns bancos com estofamento diferente.

 

Nós brasileiros só podemos contar com nossos investimentos em nossos carros, porque as montadoras acham que não entendemos nada.

 

E ainda assim é proibido por lei alterar as espec.

 

Mudando de asunto, bem agradavel o Clio, principalmente 0 a 100 em 6,9s.

 

Compraria um facil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Como sucessor da versão Renault Sport 2.0 16v, este novo modelo vem com um motor semelhante ao anterior, com 199,6 cv de potência a 7 250 rpm e 21,9 kgfm de torque máximo. Além disso, este veículo é equipado com uma caixa de marchas de 6 velocidades e faz de 0 a 100 km/h em 6s9 até alcançar a velocidade máxima de 215 km/h."

 

Eu diria que e muito agradavel !!! :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Invocado o Cliozinho hein

O que avacalha é esse monte de parafernália eletrônica... abs, ebd, esp...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os daqui vem com no maximo 110hp rsrsrsrs

e é como disseram, kit sport é tecido do banco diferente, e rodas de liga!

:blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Invocado o Cliozinho hein

O que avacalha é esse monte de parafernália eletrônica... abs, ebd, esp...

:huh:

 

Não entendi pq avacalha ":bah"

 

Abs e controle de tração é coisa boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Invocado o Cliozinho hein

O que avacalha é esse monte de parafernália eletrônica... abs, ebd, esp...

:huh:

 

Não entendi pq avacalha ":bah"

 

Abs e controle de tração é coisa boa.

tb nao entendi... segurança pra mim não é nada "avacalhado"

imagina como nao entra lindo em curva esse carrinho

 

puta, que tesao!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nusss ficou bem esportivo mesmo, curti...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um desses não vem pro brasil né?

o atual clio eu não gosto, mas esse é bem legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse tipo de tópico deveria ser proibido..

 

só faz a galera ficar com mais raiva do brasil..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show o Clio hein ???

200 pocotós ... bem agradável !

 

Imagina com caracol ... hehehe [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:huh:

 

Não entendi pq avacalha ":bah"

 

Abs e controle de tração é coisa boa.

Coisa boa em carro de passeio

Agora em esportivos é só pra complicar a manutenção, ter mais fio e módulo adicional espalhado, além claro, de tirar o controle (ou descontrole) do carro da mão do motorista e botar o controle num computador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Controle de tração até concordo em termos.Mas garanto que deve ter algum botão para pode desligar isso.Em alguns casos é bom.

Com controle de tração tu consegue uma arrancada muito mais "equilibrada" e eficiente.

Mas ABS sendo carro de rua ou super esportivo é sempre uma boa.

 

Nunca parei para reparar,mas Porsche , Ferrari , Lambo. tem essas "porcarias" eletrônicas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...