Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zecca

Já Chegou O Disco Voadorr..

Recommended Posts

Para um iniciante eu ainda sou a favor de vc ir até um instalador que saiba.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Arisa, o laranja que está enrolado com o amarelo no chicote do carro? Tem certeza?

Ou você fala do chicote do ALPINE, que o laranja é o dimmer? (se for isso, é lógico, hehehe... tô querendo o cabo dimmer no chicote do Peugeot 206)

Muitos carros nao tem, se for esse o caso, tem que puxar direto do conector do farol :legal:

Pra descobrir eh facil:

Ligue a lanterna do carro e vah medindo com o multimetro todos as pontas do conector, mantendo o negativo do multimetro no terra do conector.

Quando algum cabo atingir 12V, desligue a lanterna mantendo o muitimetro conectado (nao pode ser a ignicao), se a tensao cair pra 0, esse eh o cara :rolleyes:

Se a tensao nao cair, vc achou o positivo ou o ACC o-o-

[]s

isso que eu ia falar...

só não falei, pois achei que se fosse tão simples assim o Lucas ja teria achado o dimmer hehhehe

eu tambem nào cortaria o conector, como falei, tenho dó de tesourar as coisas

show heim Zecca!....

este eu tambem tenho vontade de escutar hehehe :)

Compartilhar este post

Link para o post
Arisa, o laranja que está enrolado com o amarelo no chicote do carro? Tem certeza?

Ou você fala do chicote do ALPINE, que o laranja é o dimmer? (se for isso, é lógico, hehehe... tô querendo o cabo dimmer no chicote do Peugeot 206)

Olha, não sei se existe relação de uma marca pra outra, mas no Corsa que eu tinha o dimmer era um dos dois fios azuis (um era todo azul e um tinha uma faixa), o outro era o da antena.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu obtive no forum do Clube Peugeot:

Não tem DIMMER no chicote do 206 com computador de bordo. O cara que fez o meu carro puxou de algum fio debaixo do painel, acho que onde vai pra lanterna. Aí o rádio tinha o dimmer bonitinho. Mas não tem no chicote não, nem adianta procurar.

Compartilhar este post

Link para o post

Emfim....

Eu mesmo estalei....

o cara da concessionaria me disse que se eu queria fazer alguma coisa meio rapida o melhor era descascar os fios do chicote e soldar...

foi assim que fiz....

descasquei e soldei... auto fusão por cima e jaera....

o ruim é que como o LUCAS deve saber, o peugeot é beeeem apertado..,

resumindo.. meus Stº Angelo ficam meio apertados...

vou ter que por conector 90º....

Felipe - quando tiver um tempo de sobra (FDS) eu passo ai pra vc escultar...

Compartilhar este post

Link para o post
Os oito falantes lado a lado de cima são os cabos positivo/negativo dos quatro alto-falantes originais do carro

vc quer dizer os 8 fios né???

:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Me agradece por ter desvendado o chicote pra ti, né, sacaninha? :P

Valeu kra.. agradeço a todos do forum que me apoiaram, me explicaram muitas coisas chatas e me aguentaram esse tempos...

haha

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei ontem meu 9855, mas estava tão doido pelo player que acabei esquecendo de pegar o chicote com o Laercio hehehehe então cheguei em casa 1 da manhã, fui ver o baguio e esqueci a mer** do chicote hehehe mas blz, cara só toma cuidado pois me falaram que se abusar desse novo recurso dele o glide touch, é bem legal, mas fui informado que ele é doidinho pra quebrar... então vá na manha.

Compartilhar este post

Link para o post

Laércio Soundworks? Virou muambeiro mesmo o garoto, né? Todos os Alpine do Brasil provêm dele e do Diana... :P

Compartilhar este post

Link para o post
Laércio Soundworks? Virou muambeiro mesmo o garoto, né? Todos os Alpine do Brasil provêm dele e do Diana... :P

Alguém tem que quebrar esse monopólio de Alpine.

o-o-

Os caras são gente boa!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou ficando com medo, tomara que eu não me arrependa de ter vendido o 9835 e mais uma grana pra pegar o 9855 ai Jesuis...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...