Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

KiLLerS

Help=>seguro

Recommended Posts

Galerim, vcs saberiam me informar, por favor o valor +- do seguro da parati 1.6 plus, space fox 1.6 e Palio Weekend 1.4, pra perfil abaixo 25 anos, novatoO, ano 06?

vlws.. xD

aproveitando o topico, Primeiramente Boa noite q quem tah on a essas horas.. xD... e aproveitando meu post, gostaria mais uma vez da ajuda de quem puder ao novatao aque.. XD.

Então.., seguinte, lembram do meu consoricio do golzim, consegui "pular" pra uma parati 1.6 plus.(36kk) e como apos esta pesquisa..., realmente pude concluir que ficaria inviavel sua compra com o seguro, venho desde entao procurando carros novos, o que me chamou mmmta atençao foi o astra advance 07, 2.0, 2p, q esta por 42,990kk xD completaum, mas ai realmente, ficaria fods entra com + 7 pila =/, creio q com teu seguro até fique + viavel que a parati, mesmo assim, gostaria de ter + opniões sobre semi novos com pelo menos ar e dir. até, max uns 39/40kk, e inteh os anos 04/03...

Obrigado por tudu, por enquanto.. XD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paratí ´um dos seguros mais caros que tem! sai fora dela...

além do que não gosot muito do carro também...

pra mim o space fox ou palio adventure são os mais lokos....

Compartilhar este post

Link para o post

eu prefiro parati ou spacefox,palio weekend eu gosto do interior,mas exterior ainda prefiro a parati,spacefox já mais acima o valor do carro

Compartilhar este post

Link para o post

Tem outro site onde você pode fazer cálculo de seguro: é o SeuCorretor. Mas em todas as vezes que fiz cotações por ele, consegui preços melhores depois, com corretores aqui de BH.

Compartilhar este post

Link para o post
Tem outro site onde você pode fazer cálculo de seguro: é o SeuCorretor. Mas em todas as vezes que fiz cotações por ele, consegui preços melhores depois, com corretores aqui de BH.

hmm vio..., mesmo com varias tentativas e apos preencher toda aquela encheção basica de saco, quando vc poe pra calcular..., ele da erro =/

Compartilhar este post

Link para o post
Primeiramente Boa noite q quem tah on a essas horas.. xD... e aproveitando meu post, gostaria mais uma vez da ajuda de quem puder ao novatao aque.. XD.

Então.., seguinte, lembram do meu consoricio do golzim, consegui "pular" pra uma parati 1.6 plus.(36kk) e como apos esta pesquisa..., realmente pude concluir que ficaria inviavel sua compra com o seguro, venho desde entao procurando carros novos, o que me chamou mmmta atençao foi o astra advance 07, 2.0, 2p, q esta por 42,990kk xD completaum, mas ai realmente, ficaria fods entra com + 7 pila =/, creio q com teu seguro até fique + viavel que a parati, mesmo assim, gostaria de ter + opniões sobre semi novos com pelo menos ar e dir. até, max uns 39/40kk, e inteh os anos 04/03...

Obrigado por tudu, por enquanto.. XD

pooo =(((

Compartilhar este post

Link para o post

Da uma olhada nessa aqui: www.azulseguros.com.br

Eu ja contratei, e foi o mais barato que achei, ela nao e muito conhcida, mais e boa, e do mesmo grupo da Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja contratei, e foi o mais barato que achei, ela nao e muito conhcida, mais e boa, e do mesmo grupo da Porto.

Vlw.. xD, e sobre os mancos.., tu sakas algum? xD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o mais barato vai ser o do SpaceFox, mais nao deve ser abaixo dos R$ 2.500 nao...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o mais barato vai ser o do SpaceFox, mais nao deve ser abaixo dos R$ 2.500 nao...

pod cre..., mas tipo..., =/, vo te q muda meu post..., tava precisanu d ajuda pra acha um carro dentro do orçamento xD...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...