Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jaspiongol

Golf 2.0 Automático

Recommended Posts

Postado em

Blz, pessoal!?

Como alguns sabem, há algumas semanas atrás tive o carro furtado, um gol 1.0 turbo, e depois de receber do seguro estou atrás de um outro carro!

Hj passei na concessionária da volks e fiquei impressionado com um golf e estou pensando e pega-lo.

O golf é 2.0, air bag duplo, freio a disco nas 4 rodas, 4 portas e automático, aqui q vem o problema, nunca tive automático, mas sempre recebi conselhos de nunca pegar um automático, pois quando resolve dar problema o câmbio é dificíl para consertar e a manutenção é uma nota.

O carro esta sendo vendido por R$ 31.000,00 ele é ano 2000/2001 e esta com 49.000 km, todo revisado, ocara fez até questão de mostrar o manual com o carimbo das revisões. Vcs acham q vale a pena pegar ele? Alguem tem uma sugestão, dica ou opinião sobre o assunto?

Ele é semelhante a este carro, porém sem o teto solar e sem banco de couro:

Golf

Postado em
Blz, pessoal!?

Como alguns sabem, há algumas semanas atrás tive o carro furtado, um gol 1.0 turbo, e depois de receber do seguro estou atrás de um outro carro!

Hj passei na concessionária da volks e fiquei impressionado com um golf e estou pensando e pega-lo.

O golf é 2.0, air bag duplo, freio a disco nas 4 rodas, 4 portas e automático, aqui q vem o problema, nunca tive automático, mas sempre recebi conselhos de nunca pegar um automático, pois quando resolve dar problema o câmbio é dificíl para consertar e a manutenção é uma nota.

O carro esta sendo vendido por R$ 31.000,00 ele é ano 2000/2001 e esta com 49.000 km, todo revisado, ocara fez até questão de mostrar o manual com o carimbo das revisões. Vcs acham q vale a pena pegar ele? Alguem tem uma sugestão, dica ou opinião sobre o assunto?

Ele é semelhante a este carro, porém sem o teto solar e sem banco de couro:

Golf

se der pau no cambio automatico vai ficar uma nota pra arrumar mesmo, mas não é assim tb... dificil dar pau em um cambio automatico, a nao ser que abuse dele, tipo acelerar no N e colocar no D pra fritar pneu, essas coisas... andando normal e trocando o óleo quando deve, dificilmente vai quebrar, a nao ser em um longo periodo de uso!

Bom, automatico bebe muito mais (deve fazer uns 6km/l no max na cidade esse carro) e é aquela coisa né, não dá tesão de "pilotar", mas é gostoso de mais pelo conforto...

vai de voce mesmo

Postado em
Acho q ninguem melhor do q o Kidder pra te responder!!!

Ele ta com um!!!

Ja que vc comentou do Kidder....

Eu andei no carro dele... é um Put@ Tesão!!! (conforto)

Eu tenho um 1.6 manual e achava ele manco.. até colocar do lado do kidder....

Bom o 1.6 manual leva "facil" o 2.0 automatico.....

Eu mesmo assim ainda quero um automatico....

Postado em

Iai...

Nunca andei em automatico, mas eh claro, tem um grande conforto em dirigir, mas eu nao trocaria um manual por nada, alem de andar mais um manual, eh bom, pq da pra voce fazer oq ser com o carro, canta pneu, esticar ate nao qrer mais, jah que o automatico, eh ele qm controla isso...me corrijam se tiver errado

faloww

Postado em

Nossa tb não e assim meu pai já teve um Vectra automático 2.2 cd e muito legal ele fazia 8 L\km nunca deu pau no cambio. A primeira chegava a 128 km\h rsrsr tb só tem 3 machas quando vc esta usando no modo manual para dar os 260... ele tem a saída bem mais lenta que o manual mais vc ganha quando esta e velocidade vc nem percebe direito quando ele muda de macha

Postado em
Eu pegava... ainda mais pra vc que ta acostumado com o acabamento de titica do gol... o golf vai ser tesão...

Boa sorte ai!!!

Hehehehehehe, pior q nunca vi um acabamento tão fragil como é o do gol, o meu estava com umas partes de vinyl quebradas, 3 maçanetas detonadas e hj quando estava pesuisando carros, não achei nenhum gol ano 2001, 2002 e 2003 q não estivesse com alguma peça quebrada.

Tô vendo com o cara se ele não abaixa esse preço do golf, se abaixar talvez eu

leve pra casa!

Postado em
todo revisado, ocara fez até questão de mostrar o manual com o carimbo das revisões.

esse cara estava vestido de vermelho e tinha barbas brancas?

se fosse vc não acreditava em carimbo não!

tem q ver se estar bom por outros motivos! ;)

Postado em

eu sou a favor sim!!

a não ser que vc goste muito da esportividade

geralmente esse tipo de golf, (pelomenos aqui ) é de gente que tem grana e troca de carro quando passa de certa idade, e faz todas a revisões na autorizada.

olha bem o carro, as vezes, é um achado mesmo!

Postado em

tem q ver se estar bom por outros motivos! ;)

Eu vi o carro e esta filé, mto inteiro, segundo ele o carro era do dono da concessionária, então sempre revisava lá mesmo, esta impecável, o acabamento, a aparência da mecância, estepe, etc!

Postado em

tem q  ver se estar bom por outros motivos!  ;)

Eu vi o carro e esta filé, mto inteiro, segundo ele o carro era do dono da concessionária, então sempre revisava lá mesmo, esta impecável, o acabamento, a aparência da mecância, estepe, etc!

heheh, se for assim esta deve estar bom mesmo!

mas eu quando fui comrpar carros a uns 4 messes atars, via umas "ofertas" IMPRESSIONANTES, automaticamente vc se perguntava: "pq ninguem ompro ainda!"

resumindo, quando a esmola é alta ate o santo desconfia.

mas esse carro em condiçoes normais tem tudo para te encher de alegria!

ps* nunca tive automatico, e quem teve disse q não pode forçar se não estoura o cambio, bom... basta não ser joselito neh!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...