Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tukamaia-DF

Bravox Cs60b...

Recommended Posts

Eae moçada....

Comprei um CS60B da Bravox e queria saber qual litragem para pezinho.

O problema maior é que não tenho as manhas de fazer, e moro em Brasília, e aqui não tem ninguém que saiba fazer que eu conheça.

Na leosound tem pezinho, mas peguei a informação que para meu carro (Corsa) o pezinho é de 4.3L. Será que presta?

Ajude-me....

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

coitado dele aqui em bh....

bom, cara.. com essa litragem, melhor pegar o mid de 5 polegadas.. ele vai tocar mto bem...

Compartilhar este post

Link para o post
coitado dele aqui em bh....

bom, cara.. com essa litragem, melhor pegar o mid de 5 polegadas.. ele vai tocar mto bem...

Mas eu já possuo o de CS60B....

Compartilhar este post

Link para o post

Esse pezinho pronto do Leo não fica bom pq vai ter um pico de resposta muito grande lá na casa dos 160Hz. Eu acho que seria interessante começar a pensar em 7,5 litros pra cima, selado. Mesmo assim vai ter um pico consideravel em 130Hz.

Compartilhar este post

Link para o post
ta reclamando de BSB???

vc ta no ponto central da autosom.. :)

Não estou reclamando não. Só disse que aqui não tem ninguém que saiba fazer que eu conheça. Fora isso, Brasília é maravilhosa... hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Esse pezinho pronto do Leo não fica bom pq vai ter um pico de resposta muito grande lá na casa dos 160Hz. Eu acho que seria interessante começar a pensar em 7,5 litros pra cima, selado. Mesmo assim vai ter um pico consideravel em 130Hz.

Isso que quero saber, já que vou ter que achar um jeito de fazer, ou encontrar alguém que faça, vou ter que fazer certo então.

Gostaria de saber só a litragem mesmo....

Quando você diz 7,5 L pra cima, esse é o ideal?

Valeu brother, valeu ai!

Compartilhar este post

Link para o post
Isso que quero saber, já que vou ter que achar um jeito de fazer, ou encontrar alguém que faça, vou ter que fazer certo então.

Gostaria de saber só a litragem mesmo....

Quando você diz 7,5 L pra cima, esse é o ideal?

Valeu brother, valeu ai!

Quando eu falo de 7,5l pra cima é pq estou tentando trabalhar na realidade do carro. O ideal para esse mid é pra mais de 30l, mas como vc vai tirar tudo isso de um pezinho? Faça o maior que conseguir, simples.

Compartilhar este post

Link para o post
30 litros pro mid do B, Hell? Como fica o delay desse monstro?! :o

Selado? Fica na casa dos 4ms em 64Hz. Dutado que fica com um pico monstro, só que ai vc manda um HP por volta de 50Hz e já era.

Compartilhar este post

Link para o post

com relaçao aos seus kits vc ja os usou ou eles ainda estao lacrados ?caso estejam lacrados e tenha comprado aqui em bsb e so trocar e caso tenha comprado na net dependendo indo a feirea dos importados da pra trocar os mids pelos de 5 polegadas que ai sim ficaria muito bom em uma bota de +- 8 litros dutada ai da ate pra se conversar .

Compartilhar este post

Link para o post
com relaçao aos seus kits vc ja os usou ou eles ainda estao lacrados ?caso estejam lacrados e tenha comprado aqui em bsb e so trocar e caso tenha comprado na net dependendo indo a feirea dos importados da pra trocar os mids pelos de 5 polegadas que ai sim ficaria muito bom em uma bota de +- 8 litros dutada ai da ate pra se conversar .

Pior que já estão nas portas... Vou ter que me virar com esse de 6" mesmo.... Putz!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...