Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Francowharf

Novo Amplificador Wharf Audio

Recommended Posts

Postado em

mas as saidas rca do sub dos players nao sao mono?

ai daria pra ligar 1 bobina por canal sem problemas.

pelo q eu lembro o sandro da advance tinha falado q num tinha problema.. sei la... o carro do meu pai ta ligado assim

Postado em
SPX555HC

Amplificador DUAL MONO de alta corrente para trabalhar em 1 Ohm por canal fornecendo 250WRMS,ou 2 Ohms na configuração "Bridge"fornecendo 500 wrms.

Com os recursos semelhantes ao outro modêlo "SPX666B",sendo que a diferença ente eles são:

ALTA CORRENTE(2 Ohms Bridge)

ANTI CLIPING(Não tem)Só por encomenda.

PHASE DELAY(Corretor de fase para sincronismo entre o subwoofer e os "mid-bass frontais na frequencia de corte F3).

CORTE DE FREQUENCIA ajustável entre :16hZ e 160hZ low pass 24dB OCT.

Ajuste de sensibilidade(GANHO ajustável).

E o preço é um pouco inferior ao modelo SPX666B que continuará em linha de produção.

Maiores informações serão passada para o Marcelo motti aqui do forum,em relação a preço e etc..

Ou visite a página www.wharfaudio.com.br  a partir de 4a feira que vem (31 de Maio).

As medidas externas são:

67mm(Altura)X 352mm(Comprimento)X 178mm(Largura).

E para perguntas e respostas eu criei uma comunidade da "Wharf Audio" no ORKUT.

Quem tiver alguma dúvida,pode postar lá que responderei o mais breve possível.

:legal:

Postado em
também não

:legal:

realmente não , pois vai mandar stério pra sub ai já viu a inhaca né ??? uma bobina quer fazer uma coisa e a outra não , ai fica uma querendo ir pra cima e outra pra baixo no emsmo corpo , num dá não !

naum tem como esse amp mandar stereo pros subs ou bobinas pois ele eh DUAL MONO..... mesmo que o sinal chegue nele stereo, ele soma o áudio e a saída eh igual nos dois canais......

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...