Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luís X

Eeee Começo Devolta :p

Recommended Posts

Postado em

Bom, faz um tempinho q to com esse sonzinho, tah bom ele, mas agora to a fim de mais qualidade ^^

Sei, o certo seria bota um kit 2vias etc, mas to a fim de uma solução basica, tipo "quebra-galho"... Dai fui dar uma olhada nos artigos, mas me embananei com a história dos capacitores... Será q podem me dah um help galera?! Eu percebei q n tem capacitor nos falantes (tipo, nos tweeters) será q isso traria alguma melhora?! Jah q eh barato, to a fim de tentar, só q n sei qual capacitor comprar...

Postado em

mas vc não tem tweeters... compra um kit 2 vias.. é a melhor coisa a fazer no momento... vc já usa o hi pass do hurricane para a parte estéreo? tá tudo acertadinho???

uma dica tb é ligar só os kits da frente no módulo. os traseiros, vc liga no player

Postado em

Os falantes tao ligados em paralelo lado direito em um canal, esquerdo em outro, e SUB em bridge...

Falantes em Hi-Pass, SUB em Low as freq certinho... Ta legal o som, mas eu to querendo mais qualidade sem gasta muito, pq agora n posso desembolsa mta grana...

Postado em
Os falantes tao ligados em paralelo lado direito em um canal, esquerdo em outro, e SUB em bridge...

Falantes em Hi-Pass, SUB em Low as freq certinho... Ta legal o som, mas eu to querendo mais qualidade sem gasta muito, pq agora n posso desembolsa mta grana...

Seguinte, vc tem:

"" || Hurricane HA4.120 || 2 Bomber DUB 6" || 2 Bomber DUB 5" || Bomber UpGrade 12" || Clarion DB349-MP ""

Correto ??

Esses bomber DUB se não me engano são quadriaxiais ??

Bom, vc poderia optar por um kit bravox csp50b na frente..... colocar os DUBs 5" na traseira ligados na amplicada do player..... assim vc deixa os mesmo atenuados para não estragar o efeito gerado pelo kit.....

Sempre tem usados aqui nos classificados para vender.... ou:

leosound

class. somcuritiba

:legal:

Postado em

Bota pra fwde entao :P

Quero kit 2 vias pra bota na porta de 6", qual eh um bom?!

Um amp mono soh pro SUB, pra poder usar o modulo soh pra estereo...

Um player com saida pra SUB...

Recomendations?!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...