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rodolfomiller

Duvida....modulos Que Tocão A 14vcc

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ai pessoal a maioria dos modulos usão 14,4 vcc mas as baterias são de 12,4 vcc ?!?!

 

tipo se um cara tiber um modulo de 700rms a 14vots e coloca uma bateria de 60AMP pra 100AMP como funciona isso ?

 

a banda de 1800rms pra 9.8 mudo de 14,4 vcc pra 12,6Vcc !

 

agora estes modulos que tocao a 14,4Vcc com 700rms fica ruim com bateria de 60AMP ?

:pirou::pirou::pirou:

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ai pessoal a maioria dos modulos usão 14,4 vcc mas as baterias são de 12,4 vcc ?!?!

 

tipo se um cara tiber um modulo de 700rms a 14vots e coloca uma bateria de 60AMP pra 100AMP como funciona isso ?

 

a banda de 1800rms pra 9.8 mudo de 14,4 vcc pra 12,6Vcc !

 

agora estes modulos que tocao a 14,4Vcc com 700rms fica ruim com bateria de 60AMP ?

:pirou::pirou::pirou:

ai pessoal a maioria dos modulos usão 14,4 vcc mas as baterias são de 12,4 vcc ?!?!

 

Acredito que todas a baterias em bom estado, com o carro ligado consigam gerar aproximadamente 14 vcc....por isso os modulos mostram a sua potencia nessa faixa de corrente.....

 

agora estes modulos que tocao a 14,4Vcc com 700rms fica ruim com bateria de 60AMP ?

 

Se o seu modulo consome 100 amp....e sua bateria é de somente 60 amp.....o seu modulo naum vai gerar tudo que ele pode ....e se tiver proteção pode ate desativar....depende do modulo......é melhor comprar outra bateria.....compativel com o seu sistema....

 

:legal::legal:

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estou certo?? :huh:

se estiver errado me corrijam.....

 

:legal:

 

 

PS: rodolfomiller.....vc ta misturando as coisas....tem coisa que vc disse que naum faz sentido....fica dificil ajudar....

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é eu vi depois, ficou confusa mesmo a pergunta !!

 

coloca um exemplo qual a diverença entre:

 

Banda 1800

Potência: 1800Wrms @ 2 ohms / 12,6Vcc (mono)

 

banda fantasma

Potência: 1800Wrms @ 2 ohms / 14,4Vcc (mono)

 

testando com uma bateria de 60AMp e uma bateria de 100AMP

 

agora vai minha duvida ...hahahahaha pra suas tristezas ....

 

o mudulo "banda fantasma" que toda a 14,4 com bateria de 60AMP vai toca no maximo quantos RMS a 2 ohms, e o banda de 1800 toca a mesma coisa ?

 

 

obs: deixando a regulagem do modulos no normal !

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amigo ! essas caracteristicas 1800Wrms a 12,6 ou a 14,4 v é somente uma caracteristica do modulo , e quer dizer que o modulo foi testado a 12,6 ou 14,4v e apresentou essa potencia.

 

procure ler os artigos do autosom.net que ficam na pagina principal do www.autosom.net ...

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Tensão e corrente, nesse caso, não influenciam entre si em nada... o amp tem uma potência a 14,4V... se o sistema elétrico fornece apenas 12V (o normal), ele terá menos potÊncia... só isso...

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olá, pessoal. A maioria dos módulos usam 14,4 vcc, mas as baterias são de 12,4 vcc?

 

se uma pessoa por exemplo tiver um módulo de 700watts rms @14v e trocar a bateria de 60A por outra de 100A, como isso funciona? De um banda de 1800w rms para um 9.8 mudou de 14,4 vcc para 12,6Vcc.

 

Estes módulos que tocam a 14,4Vcc com 700w rms ficam ruim ligados à uma bateria de 60AMP ?

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kct, tá feio isso aqui. Todo mundo faltou nas aulas de física?? Impressionante!

 

"A" é ampére que é corrente.

"Vcc" é volts corrente contínua que é tensão.

Bateria de 60 ou 80 são "Ah", ampére-hora, que é uma unidade de carga.

 

A partir daí, se um um módulo teve sua potência medida em 14,4Vcc, ao baixar para 12,6Vcc a potência diminui.

Independente disso, uma bateria com carga grande é recomendada para altas potências devido à sua corrente de pico, A (ampére, corrente, lembra?), que geralmente é algumas centenas tipo 600-700A.

 

Carro ligado geralmente fica nos 13,5V (meu santana fica nisso). Desligado, só com a tensão da bateria, que são os 12,6V.

 

A dúvida de vcs deveria ser: da onde mer** eles tiraram 14,4V?!?!?! :)

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kct, tá feio isso aqui. Todo mundo faltou nas aulas de física?? Impressionante!

 

"A" é ampére que é corrente.

"Vcc" é volts corrente contínua que é tensão.

Bateria de 60 ou 80 são "Ah", ampére-hora, que é uma unidade de carga.

 

A partir daí, se um um módulo teve sua potência medida em 14,4Vcc, ao baixar para 12,6Vcc a potência diminui.

Independente disso, uma bateria com carga grande é recomendada para altas potências devido à sua corrente de pico, A (ampére, corrente, lembra?), que geralmente é algumas centenas tipo 600-700A.

 

Carro ligado geralmente fica nos 13,5V (meu santana fica nisso). Desligado, só com a tensão da bateria, que são os 12,6V.

 

A dúvida de vcs deveria ser: da onde mer** eles tiraram 14,4V?!?!?! :)

blz a potencia cai , mais caí muita coisa ?

 

mais ou mens quanto ?

É que tem muita gente com bateria de 60Ah e não sabe que esta perdendo muitos RMS por causa da bateria !!

 

ai tipo um cara quem compra um modulo de 1800rms não é 1800 rms com bateria de 60AH é menos , confere ?

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