Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leba

Roadstar 1200d X Soundigital 1000

Recommended Posts

tipo, eu tenho um 1200d e o bixo eh bruto, ja tive 9.8 e o 1200d p/ grave eh fodástico mesmo... o SD toca taõ forte como ele??

não falem sobre potencia real de cada um, se só potencia importasse os pyramids tavam espalahados pelo mundo (mesmo sendo PMPO..hehe), pois p/ ver mesmo qual é mais forte só ouvindo p/ sentir o tremor...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
tipo, eu tenho um 1200d e o bixo eh bruto, ja tive 9.8 e o 1200d p/ grave eh fodástico mesmo... o SD toca taõ forte como ele??

não falem sobre potencia real de cada um, se só potencia importasse os pyramids tavam espalahados pelo mundo (mesmo sendo PMPO..hehe), pois p/ ver mesmo qual é mais forte só ouvindo p/ sentir o tremor...

Só testando lado a lado pra ter alguma noção sobre potencia, controle, etc... enquanto isso só vai haver os famosos achismos, eu acho isso eu aquilo....

Compartilhar este post

Link para o post

Só testando lado a lado pra ter alguma noção sobre potencia, controle, etc... enquanto isso só vai haver os famosos achismos, eu acho isso eu aquilo....

Cara eu tive o 1200D e agora tenho o sd1000, notei vantagens do sd sobre o 1200D grave mais encorpado, o modulo não esquenta (não cheguei a usar por mais de uma hora), está tocando dois pioneer TS-306-DVC, e noto que ainda tem modulo sobrando, sobre consumo não tenho como avaliar pois escuto som sempre com o carro ligado....e o sd não corta quando abro a mala pois no passado nem podia abrir a mala pois parava o grave :angry: .....

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tive o 1200D e agora tenho o sd1000, notei vantagens do sd sobre o 1200D grave mais encorpado, o modulo não esquenta (não cheguei a usar por mais de uma hora), está tocando dois pioneer TS-306-DVC, e noto que ainda tem modulo sobrando, sobre consumo não tenho como avaliar pois escuto som sempre com o carro ligado....e o sd não corta quando abro a mala pois no passado nem podia abrir a mala pois parava o grave :angry: .....

Falou

up ... to analisando as possibilidades de pegar 1 desses 2 modulos.

Quase mesma potencia, quase mesmo preço... :)

Compartilhar este post

Link para o post

pelo q vi (e ouvi).. é mais o seguinte:

Roadstar 1200D -> mais pra SPL, pra dentro!

SD 1000.1 -> mais pra trio, pra fora!

sei q tem gente q vai discordar.. mas aqui é um fórum.. serve pra isso msm! =D

Compartilhar este post

Link para o post
pelo q vi (e ouvi).. é mais o seguinte:

Roadstar 1200D -> mais pra SPL, pra dentro!

SD 1000.1 -> mais pra trio, pra fora!

sei q tem gente q vai discordar.. mas aqui é um fórum.. serve pra isso msm! =D

Cara não tive a possibilidade de testar o Sd em algo que toque pra fora....mas creio que vai tocar muito bem.....

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu montei o meu som, coloquei um 1200D de um amigo meu para ver como ficava... Tocou legal... Fiquei feliz e queria um daquele.

Ontem chegou o meu SD 1000, comprei na Som Curitiba.

Posso afirmar devido a comparacao, o 1200 nao tocou legal. O SOunDigital tem o som melhor, voce sente muito mais o grave...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...