Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diogoddm

Roadstar 1200d X Soundigital Sd.1000 !

Recommended Posts

Caro diogoddm deu pra perceber que vc é fã dos produtos do PY, até pq o grande atrativo é o preço.

AGORA NÃO DÁ PRA COMPARAR UM BOSS C1000, OU UM LANZAR, OU MESMO UM ROADSTAR COM PRODUTOS NACIONAIS COMO OS SOUNDIGITAL, BANDA, AUDIOBANK.

Os módulos da BOSS não é pq é bem acabado por fora que é a mil maravilhas por dentro, isso já foi tópico aqui se eu não me engano o felipesom, ele abriu um tópico e falou do Pyramd's falsificados... onde o PRO 600 original é identico ao PRO 1000 falsificado, e ele mostrou a diferença.

Nao estou falando que o BOSS ou outros Produtos do PY sejam ruins, estou apenas falando que vc não PODE CONFIAR NA POTENCIA DELES.

Por exemplo, se vc colocar dois Endurance Line 12" (ótimo falante) e colocar um C1000 e um AB4100, garanto que o AB se sai melhor do que ele, toca com muito mais qualidade, e seus ouvidos vão perceber que a potência dos dois é minima.

Então faz o que vc comentou, compra o BOSS se vc não gostar depois vc vende.

Mas lembrando na hora de vender o pessoal é muito mais Roadstar 1200D do que o BOSS.

:legal:

Blá, Blá, Blá sempre a mesma história....

Vc só vai saber como os amplis se comportam, se testar lado a lado nas mesmas condições, o resto é balela...... vai vir um puxando saco de boss, outro de Sd, outro de lanzar, outro de Roadstar e assim esse tópico vai virar lenda...

Tente ouvir os amplis e tirar sua própria conclusão, EU como ja ouvi o SD e EU não gostei, por enquanto foi fikar com meu 1200D e depois quem sabe para 2 1200D, ou quem sabe um 6800D.

Acho q da para fazer comparações sim ! Não vejo por qual motivo não daria.

Isso ai aheuaheuahe o-o-

Eu acredito e to torcendo pro BOSS ter de 800RMS pra cima....tomara, pq custa U$180,00 o desgraçado heheh, 1200D custa U$215,00 e tem 900RMS, mas Roadstar é meio careira nos modulos, deve chegar sexta q vem, ai digo o que achei, como faço pra medir no multimetro, aonde coloco os fios???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acredito e to torcendo pro BOSS ter de 800RMS pra cima....tomara, pq custa U$180,00 o desgraçado heheh, 1200D custa U$215,00 e tem 900RMS, mas Roadstar é meio careira nos modulos, deve chegar sexta q vem, ai digo o que achei, como faço pra medir no multimetro, aonde coloco os fios???

Seja feliz com seu BOSS, assim vc para um pouco de ficar abrindo tópicos toda hora perguntando qual é melhor, se é BBUSTERXPYRAMIDXBOOSTERXCOASTAR entre outros do PY, se vc já tem opinião formada compra LOGO O BOSS, lê www.autosom.net/artigos e ve como liga os fios ah e não esquece" toma jeito!" hand26

PS: moti não edita hein!! só to sendo sincero, pq eu to achando p u t a r i a isso

Compartilhar este post

Link para o post

Vou de SD, o canhãozinho.

Os componentes são de última geração, a construção é esmerada e é brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o cara ta com duvida deixa ele pedir, não vejo nada demais nisso, ninguem é obrigado a responder. Sabe como é, tem gente que pensa em opções, não só em Pone e roadstar. o-o-

Criticar é fácil, e tem gente que só faz isso. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Seja feliz com seu BOSS, assim vc para um pouco de ficar abrindo tópicos toda hora perguntando qual é melhor, se é BBUSTERXPYRAMIDXBOOSTERXCOASTAR entre outros do PY, se vc já tem opinião formada compra LOGO O BOSS, lê www.autosom.net/artigos e ve como liga os fios ah e não esquece" toma jeito!" hand26

PS: moti não edita hein!! só to sendo sincero, pq eu to achando p u t a r i a isso

Primeira coisa, eu nunca abri topico comparativo entre essas marcas que vc disse, abri um uma vez perguntando de um modulo BOOSTER que eu comprei e digo, é um lixo total....promete 1.200RMS mas se tiver 300RMS é muitoo....

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, nunka tive oportunidade de ver esse boss tokando, O SD 1000 pelo que o pessoal anda dizendo parece ser bem parrudo, não custa arriscar, o máximo que pode acontecer é vc não gostar e coloca-lo pra vender, de uma chance para o SD e para si mesmo e arrisque no SD c vc não gostar simples coloque pra vender q terá centenas de pessoas que iraõ querer comprá-lo

Compartilhar este post

Link para o post

comprou um BOSSTA?? hauhauaha... se lascou....comprou o piro q podia comprar...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...