Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Takao®

Corsa Com Rodas De Omega

Recommended Posts

Postado em

Procurando fotos sobre o salão tuning, alias ainda bem que num fui, pelas fotos não perdi muita coisa.

O QUE É ISSO??

DSC05965.JPG

vectra achei loko, so num consegui definir a cor.

DSC06079.JPG

mas achei esse corsa na galeria que me chamou a atenção.

DSC04954.JPG

Postado em

ESSE CARRO DA PRIMEIRA FOTO APARECEU NO AUTO ESPORTE ESSES DIAS, eh um carro mo antigo que eles remodelaram todo, eh exotico vai, tem coisas piores hehe

Essses dutos nao sao escapes, sao dutos de dos subs que tem debaixo do capo, tem dois banda ice de 1800 w rms

Postado em

curti pra ca***** o vectra.

as rodas sao fodas...a cor eh camaleao...tem verde....vinho..um tom de amarelo escuro tipo um dourado...as outras nao da pra ve

Postado em
1- tentativa de american hot rod fracassado

2- curti

3- ficou loko.... corsinha tesudo

:+1

Adicionaria que o Vectra tb tá show de "pelota"!!!

Corsa sem comentários, muito lindo com essas rodas...

Postado em

1 - Indefinido, só lembro que tinha visto no webmotors e o motor é forte pakas!!! Mas já faz tempo!!!

2 - Esse Vectra quando era todo preto!!! Era muito mais lindo!!! Agora é cameleão Vinho-verde!!! Com fundo preto!!!

3 - Esse corsa ta toda terça no sambodromo!!! Só refurou se naum me engtano!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...