Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SeMnOçÃo

Nar X Keybass X Uxp

Recommended Posts

Postado em
Pessoal, chegou o sanben lá em casa porém o mesmo não veio com manual especifico, somente com aquelas descrições que eu mesmo já postei aqui, e preciso saber se é possível fazer bridge em suas saídas para definir quais subs irei comprar.

Já procurei por mt tempo na net mas naum consegui achar o site oficial do power para obter tal informação, nem o vendedor da importadora sabe, mas disse que iria tentar procurar :rolleyes:

Creio que só de olhar não irei adivinhar se ele faz bridge ou não, então se alguem conhecer alguem que tem esse power, ou os fuçadores da net de plantão acharem tal informação serei mt grato!

abraços

Olá pessoal,

Ja comprei o power Sanben, já decidi que os subs serão NAR, e até o acabamento da caixa tá decidido ( ohohohohohoh ).

Agora preciso de dicas sobre a caixa, estou disposto a colocar até 4 de 10, sendo 2 em cada canal ( cada canal do power dá 400 rms em 4 ohm e 200 rms em 8ohm ), sendo que o NAR é 2 x 6ohm, aí uma duvida tb é fechar em 3 ohm e forçar o power, ou fechar em 6 ohm e mandar bem menos potencia.

Preciso de informações quanto à caixa pois tenho problema de espaço, e creio que esses NAR precisem de bastante volume pra render. Quantos litros seria o ideal para cada um} Seria necessário divisão interna das camaras} Algum tipo de revestimento interno}

Vamos ajudar aí pessoal! []-[]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...