Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Duke

Volkswagen Eos Virá Para O Brasil

Recommended Posts

eos11rm.jpg

Volks lançou o cupê-cabriolet Eos no mercado europeu. O carro tem quatro versões de motores a gasolina, que vão de 115 cv a 250 cv, e uma outra versão turbo V6 a diesel, com 140 cv de potência.

O Eos deve chegar ao Brasil somente no final deste ano ou, mais provavelmente, no começo de 2007. Segundo a Volks, o conversível não vai ter mudanças para o mercado nacional, mas a versão a diesel, que já está disponível na Europa, não vai desembarcar no País. Isso porque a legislação brasileira não permite a utilização do diesel em carros de passeio.

eos20vp.jpg

O cupê comporta até quatro pessoas e seu teto abre ou fecha complemente em 25 segundos. Com ele fechado, a capacidade do porta-malas chega a 380 litros.

De série, o Eos vem com ESP (controle eletrônico de estabilidade em curvas, evitando derrapagens), airbags frontais, revestimento de couro nos bancos e no volante, sistema de proteção em caso de capotagem, faróis de neblina e rodas de alumínio aro 16.

Já como itens opcionais, ele tem sistema de som com amplificador e dez caixas de sons, rodas de alumínio aro 18 e grade dianteira de cromo escuro.

Na Europa, o preço do Eos mais básico custa 26 mil euros. A empresa não revelou o preço para o Brasil.

[Fonte: Ag. Auto Informe]

noticiasautomotivas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aki nao abriu as fotos...

parece q ele vai vim BEM LOKO com som e o ca*****.......

mas assim q sai o preço eu vo acha ele feio huahuahuahuahua

EDIT: abriu as fotos aki tbm....muito loko o Eos.....parece o polo de frente gostei da lanterna trazeira bem loko bem loko....pena ser um carro fora de cogitaçao pra mim

Compartilhar este post

Link para o post

esse carro é um T.....

quem sabe se eu trabalhar por uns 25 anos sem gastar com nada eu consiga dar a entrada pra financiar um desses..... :(

Compartilhar este post

Link para o post

isso sim é um carro bonito!!!!

isso q a volks precisa... esse merece um GTi estampado... hehehehe... claro... se vier BRABO.... heheheheh :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bonito é um bom começo pra se vir carros melhores, mas o preço menos de 110k não vai ser, isso na versão + basica, mas vai ser interessante ver um desses por ae

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser concorrencia pro 307cc ... acho q o 206cc ta num nivel mais embaixo dele ...

e se viver com esse interior assim vai ser fo** ! O.O

2472-6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
chuto q vai ser uns 150k essa ximbica aí, e na versão de 115cv...

kakakakaka

pode cre

ainda mais se vier com esse painel assim, oq é muuuuuito dificil

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que usaram peças do Fox, não? O volante, se não me engano, é o mesmo modelo do Fox e o pára-choque traseiro também lembra bastante. As lanternas traseiras são bastante parecidas com as da nova perua Fox. O alojamento dos faróis de milha são bem parecidos com os do Gol G3 (o último modelo de G3).

Compartilhar este post

Link para o post
Parece que usaram peças do Fox, não? O volante, se não me engano, é o mesmo modelo do Fox e o pára-choque traseiro também lembra bastante. As lanternas traseiras são bastante parecidas com as da nova perua Fox. O alojamento dos faróis de milha são bem parecidos com os do Gol G3 (o último modelo de G3).

Os farois traseiros são da Passat, não da Fox :P

De destacar que vejo todos os dias passando VW Eos com destino ao resto da Europa. A fabrica portuguesa da VW fabrica este modelo em exclusivo para todo o mundo [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

VW "Frank"??? <_<

Laternas do Passat, milhas do Gol, Para-choques não me lembro de qual, Volante me remete à algum outro tmb, botão de liga-desliga dos faróis do Gol Bolinha, painel G3 só com a grafia mudada e posição do computador de bordo trocada com os relógios...

Bonito sim... Mas sei lá...

Esse 'mix' de peças e aparência ( que remetem a outros modelos tanto maiores qnt menores ), não me agrada muito não...

Compartilhar este post

Link para o post

nossa gostei pra caraleo do interior....

nossa

d+ o contraste dos bancos com o resto do interior...

snem chama atençao nao viu

Compartilhar este post

Link para o post

É só pegar um passat novo desses q tem aqui no Brasil e arrancar o teto hehehe...

IMG_1234.jpg

IMG_1226.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Muito lindo esse carrinho, mais acho que nao vai ser tao caro assim nao, deve sair uns 100000, pois com 125,000 vc compra um Passat !!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...