Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CSS_BA

Estou Montando Trio P/ Palio Weekend (ver Anexo)

Recommended Posts

E aew kra, blz!!!!!!!!

Parabéns, seu projeto tah ficando SHOW!!! pelas fotos,sua caixa, parece estar com um ótimo acabamento :legal:

Eu tô kom uma dúvida, no começo do post tinha uma wagon com 4 cornetas e 2 STweeter , por acaso vc sabe que amp o kra usou e qual a potencia das cornetas?????

É que eu tô fazendo um projeto do meu amigo, e ele quer 4 D-250X e 2 Super Tweeter Hinor 120rms, pra achar um amp pra toca tudo tah muito f**a.........

E se alguém souber que capacitores eu vou ter q usar eu agradeço!!!!hehehehe(novato eh uma M#&*A)

falow!!!!!!!!!!

abço!!! hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E só pra completa......

Vou usar tbm 2 BP de 550rms e uma 9.8 performance 1200 rms, mas naum sei qual seria melhor os de 12" ou 15"?????

Vc usou as medidas da caixa que vem no manual ou pelo winSID????

soh pra abusar mais um pouco da sua boa vontade, vc ja tem seu projeto dos BP pronto ou pretende dar uma pesquisada a mais????

Desculpa aew pelo enchorrada de perguntas naum precisa responder tudo naum ;)

mesmo assim :legal:

T+!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
E aew kra, blz!!!!!!!!

Parabéns, seu projeto tah ficando SHOW!!! pelas fotos,sua caixa, parece estar com um ótimo acabamento :legal:

Eu tô kom uma dúvida, no começo do post tinha uma wagon com 4 cornetas e 2 STweeter , por acaso vc sabe que amp o kra usou e qual a potencia das cornetas?????

É que eu tô fazendo um projeto do meu amigo, e ele quer 4 D-250X e 2 Super Tweeter Hinor 120rms, pra achar um amp pra toca tudo tah muito f**a.........

E se alguém souber que capacitores eu vou ter q usar eu agradeço!!!!hehehehe(novato eh uma M#&*A)

falow!!!!!!!!!!

abço!!! hand26

blz Fuka!!!, rapaz ele usa um roadstar roxo, muito usado por alguns trios aqui em Salvador, no dele tambem são 4 D250x e 2 S.Tw. isso no box, pois usa mais um par soltas!!! :pirou: , a ligacao tá duas por canal com corte pelo cross acima de 900Hz!!!

Att, :legal:

Claudiomiro

Compartilhar este post

Link para o post
E só pra completa......

Vou usar tbm 2 BP de 550rms e uma 9.8 performance 1200 rms, mas naum sei qual seria melhor os de 12" ou 15"?????

Vc usou as medidas da caixa que vem no manual ou pelo winSID????

soh pra abusar mais um pouco da sua boa vontade, vc ja tem seu projeto dos BP pronto ou pretende dar uma pesquisada a mais????

Desculpa aew pelo enchorrada de perguntas naum precisa responder tudo naum ;)

mesmo assim :legal:

T+!!!!!

Quanto ao BP's, alguns dos meus amigos aqui do forum não concordam com a ideia de usa-los para trio, nesse caso tomei a decissão em manter, pois gostei da experiencia em meu trio anterior, gosto muito do tipo de som deles e tambem levando em conta a dificuldade e baixo valor na venda!!!, posso até troca-los depois mais ai já serar um outro up-grade, e quem sabe com falantes maiores 15 ou 18 e um carro com mais espaço!!! hehehe []-[]

Vc está usando o que para os medios???

Para minha caixa, andei conversando com Renato da Bomber e tambem usei o WinSID, para testar alguns valores!!!, o projeto já é definitivo para eles!!!

:legal:

Claudiomiro

Compartilhar este post

Link para o post

Aew fera, blz!!!!

Kra se eu fala pro maluco aki (vizinho) dono do som que ainda falta os médios e têm q gasta mais grana, o kra me mata !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mas futuramente ainda convenço ele hehehehe!!!!

Mão de vaca e SODA!!!! <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Aew fera, blz!!!!

Kra se eu fala pro maluco aki (vizinho) dono do som que ainda falta os médios e têm q gasta mais grana, o kra me mata !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mas futuramente ainda convenço ele hehehehe!!!!

Mão de vaca e SODA!!!! <_<

Assim é soda mesmo!!! hehehehe

...geral, só para desabafo, dei maior azar!!! :banghead , ao inves de chegar as HL4750 que eu estava aguardando, enviaram HM4750 :pirou: , agora tenho que esperar a troca!!! é soda mesmo!!! :(

Att,

Claudiomiro

Compartilhar este post

Link para o post
...geral, só para desabafo, dei maior azar!!! :banghead , ao inves de chegar as HL4750 que eu estava aguardando, enviaram HM4750 :pirou: , agora tenho que esperar a troca!!! é soda mesmo!!! :(

Att,

Claudiomiro

... é soda, até agora nada de Cornetas!!! :banghead , falei como o cara que comprei as HL as peças já estão em Salvador na transportadora, só falta entregar na loja!!! pqp que demora!!! :(

... como é chato esperar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

caraca.. dps de mta espera.. vem errado! Jah passei por isso.. eh mt chato! =(

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...