Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CSS_BA

Estou Montando Trio P/ Palio Weekend (ver Anexo)

Recommended Posts

Só para variar, fiz o pedido das HL4750 hoje pela manhã!!! [-] , agora é só aguardar as criançinhas!!!hehehehe [¨]

:legal: ...já tô ansioso!!! hehehehe

È sempre assim..

a menor coisinha q a gente compra, ficamos loko pra chegar logo...Imagine as cornetas entaum...

falta muita coisa ainda amigo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só para variar, fiz o pedido das HL4750 hoje pela manhã!!! [-] , agora é só aguardar as criançinhas!!!hehehehe [¨]

comprou elas onde??

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara.. conforme for montando, vai postando as fotos! Estamos todos ansiosos pra ver o resultado final! :legal:[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

È sempre assim..

a menor coisinha q a gente compra, ficamos loko pra chegar logo...Imagine as cornetas entaum...

falta muita coisa ainda amigo?

Aê Thiago, tudo blz!!!, rapaz é muito ruim esperar, já comecei contar os dias, segundo a revenda serão dolorosos 10 dias (+ou-), mais fazer o que!!!, o jeito é tentar nao lembrar, só nao sei ainda como conseguir isso!!! :( hehehehe

Na lista com os itens do projeto no inico do post dá uma ideia (atualizada) do que já tenho e o que está por vir!!!, estou prevendo a compra dos itens pendentes até Jan/2007, parece ser muito tempo, mais pesando despesas com Hobby + despesas com Familia, já viu né!!!, e +, tenho uma garotinha de 1 ano, que me consome uma grana danada!!! hehehehe, dai acabo sacrificando o hobby!!! :rolleyes: , + o mais importante é que estou feliz com toda essa situação!!! :legal:

Att,

Claudiomiro

Compartilhar este post

Link para o post

comprou elas onde??

Aê duda, blz!!!, comprei de uma loja aqui de Salvador, a mesma é revendedora dos produtos Selenium!!!, o legal é que nao vou precisar pagar tx. envio!!! [¨]

:legal:

Claudiomiro

Compartilhar este post

Link para o post
Po cara.. conforme for montando, vai postando as fotos! Estamos todos ansiosos pra ver o resultado final! :legal:[]-[]

Aê Daniel, blz!!!, se preocupa não, qualquer novidade vou postando!!!

"Estamos todos ansiosos pra ver o resultado final!" - Rapaz imagina eu!!!, já tô :pirou: !!! hehehehe

:legal:

Claudiomiro

Compartilhar este post

Link para o post

poww cara achei show seu somm...mais kd os videos..posta aii quero ver os PW3 tocando...eles dão algum grave?? tipo aquela pancada seca...ou nem so voz mesmoo??......coloca os videos no youtube cara....falou

abraço!!

Levi

Compartilhar este post

Link para o post

opaaaa blz???

foi mal cara... devia ter passado pro aqui ehehe

showw de bbola, meus parabéns, eu corto pra caramba trio nesse estilo e o seu ficou MUITO bonito

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos do som, volto mais uma vez com novidades!!! [¨] , com já é do conhecimento de algums, as minhas HL estarão chegando até sexta proxima!!!, visando controlar um pouco minha ansiedade, resolvi brincar com um resto de compensado que foi da caixa p/ os PW3, a principio achei que não iria conseguir, mais no final, ficou muito bom o resultado de um dos box's que vai acomodar as D405!!! [-] , estou mudando o projeto da caixa dos drives para dois box's ao invés de um grande e pesado, dentre outros que levei em consideração para a mudança!!!hehehehe

Segue fotos... []-[]

Inicio da brincadeira:

post-27-1156673113.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Começando tomar forma!!! (do que, não sei!!!hehehehe) [¨]

post-27-1156673397.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Com direito a circulação de ar dentro da caixa!!! hehehehe

post-27-1156673653.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ela é multi-colorida, com alguns tons e madeiras diferentes!!! :vts

post-27-1156673856.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Testando revolucionario suporte que evitará o balanço do drive dentro da caixa!!! :vts

post-27-1156674212.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Acabamento: melhor parte, onde as imperfeições, ou seja os retalhos de madeira se escondem!!! :vts

post-27-1156674525.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
:+1 para finalizar!!! agora é partir para a outra!!!

post-27-1156676259.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
:+1 para finalizar!!! agora é partir para a outra!!!

O.OO.O

puts grilo meu...

ficou irado amigo!!!

ta pegando os macetes hein

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Pegando os macete? ele jah manja isso! =P

Ficou mt boa! Dps posta o resultado final, com a corneta (expansor).. ok? =)

Compartilhar este post

Link para o post
Pegando os macete? ele jah manja isso!  =P

Ficou mt boa! Dps posta o resultado final, com a corneta (expansor).. ok? =)

[¨] , o mais legal é que foi feita com material considerado resto e provavelmente seria jogado fora por alguns!!! :vts

Confesso que no inicio quando o projeto ainda era ideia, pensei em pagar para alguem fazer, mai nao acredito que ficaria tao bom!!! []-[]

Thiago/Daniel, acho que estou aprendendo mesmo!!! ;) , isso é que dá a falta de gente competente para esse tipo de serviço, acabamos sendo obrigados a fazer, o que no meu caso, acabei tomando gosto :legal:

Proximo fim de semana testo ela!!!

Att,

Claudiomiro

Compartilhar este post

Link para o post
poww cara achei show seu somm...mais kd os videos..posta aii quero ver os PW3 tocando...eles dão algum grave?? tipo aquela pancada seca...ou nem so voz mesmoo??......coloca os videos no youtube cara....falou

abraço!!

Levi

Aê Levi, blz!!, eles ficaram com um gravezinho bem legal sim, dá uma lida no trecho ref. aos PW3 aqui no post, que descrevir algumas coisas a respeito!!!, depois tento postar os videos!!! :legal:

Claudiomiro

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...