Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

murilloalanis

Pessoal Me Ajudem Urgente...

Recommended Posts

Postado em

Um amigo meu está vendendo um módulo Alpine V12 MRV-F400...

ele quer 350, mas talvez eu posssa até pegar por menos...

tentei o google, mas pouco achei, principalmente em português..

vcs podem me ajudar?

preciso saber se esse módulo é bom, quantos w rms por canal etc.. e se ela é boa pra tocar SQ..

da pra quebrar um galho por um tempo? enquanto n tenho bala na agulha pra comprar algo melhor?? ou seria mais vantagem uma 4.6x??

Postado em

Alpine V12 - MRV-F400 Amp.

100 watts bridged into 4 ohms.

40 watts Continuous RMS 4 channel.

Built-in adjustable Crossover, Gold plated connections, 20hz - 20khz @ 0.04% THD.

Pre output for Sub.

MRV-F400 (pdf)

Cara, n sei te dizer desse modelo...eu tenho um MRV-F540....comprei com o Rodizzi há um bom tempo, e me alegro de te-lo todos os dias.... Mas o meu acho que é da série mais nova...

Abraços

Mário A Hamdan

Postado em

Eu to com um MRV-1000 aqui....

400X1 a 4

200X2 a 2

Toca bem, agora o irmao dele nao sei...

acredito que vc não vai se decepcionar...

e pediria 300...

Postado em

Nada d+. No nível de um 4.6x (talvez um pouco pior).

Um amigo tinha 2 (1 f400 e 1 f250 acho) mais isso era lá por 98.

Acho que se for em bom estado, confiável, único dono vale a pena.

Postado em

ele falou que o ampl ta com ele a um ano, e antes disso era de um outro conhecido, e que nunca teve reparos, mas o preço ele não baixa...

tenho medo de me arrepender depois..

o preço é 350, o que vcs acham??

Postado em

comprado :)

agradeço ao tiba que me falou um pouco sobre ela e acabei decidindo por comprar..

amanha vou ver se consigo umas coisinhas pelo menos medianas pra ouvir o módulo :)

logo vou pedir outro help, pra fazer uma caixa pra um sub que eu tenho parado aqui, e vou coloca-lo pra tocar :vts

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...