Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

astra2003

Montagem De Som.. Ajudas

Recommended Posts

Eu jah tenho uma de 90a no cofre do motor e tenho uma de 150a parada aki em casa.. por isso pensei em coloca-la para n ter aporrinhaçao.. pq com as 4 6x9, se rolar um churras ou num barzin, da pra abrir a mala para ter um sonzin na social..

e pra porta to com os falantes originais mesmo... mas quero colocar um triaxial bravox CXS57 ...

qual melhor, o 6x9 da bravox ou pioneer?

abraços..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala aí galera, o negocio é o seguinte, sou um amante de trio eletrico e som para fora.. mas hoje em dia depois de varios problemas e pela falta de espaço em meu carro estou afim de fazer um som que me de qualidade e que tenha um grave forte.... queria a ajuda de voces... o que pretendo é colocar o seguinte:

- 4 caixas 6x9 (estou querendo saber qual marca coloco, qual a melhor custoxbenefíco)

- 1 sub 12"

- um modulo para o grave

- um modulo para as 6x9

meu carro eh um ford focus hatch e tem duas botijas de 7,5m3 de gás.. mas dah pra fazer um negocio legal, pois a botija eh pekena e esta uma em cima da outra...

equipamentos que eu tenho:

- 02 bomber destroyer 15"

- 02 Bandas Voxpert

- 01 Banda 4.8

Estou pensando em fazer a seguinte configuração..

01 selenium extreme 12" (porque o extreme? pois tem uma loja aki torrando a 380,00)

01 Banda Voxpert para o extreme

01 Banda 4.8 para as 4 6x9

01 bateria de 150AH

agora conto com a ajuda de voces....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu faria o seguinte:

- colocaria o extreme de 12 mesmo;

- banda voxpert para o extreme;

- kit 2 vias bravox CS

- Par de 6x9 Bravox

- Banda 4.8 para o kit 2 vias e a 6x9

a bateria acho que ficaria sem espaço já que tem gas no porta malas, então colocaria uma de 90 amperes no cofre do motor se couber!!

Compartilhar este post

Link para o post

bom acho que com 1 extreme dá pros graves fortes..

nao sei.. os triaxiais da bravox eu achei que estão bons...

eu uso kit original e ninguem fala que é kit original heheh :)

Compartilhar este post

Link para o post
Fala aí galera, o negocio é o seguinte, sou um amante de trio eletrico e som para fora.. mas hoje em dia depois de varios problemas e pela falta de espaço em meu carro estou afim de fazer um som que me de qualidade e que tenha um grave forte.... queria a ajuda de voces... o que pretendo é colocar o seguinte:

- 4 caixas 6x9 (estou querendo saber qual marca coloco, qual a melhor custoxbenefíco)

- 1 sub 12"

- um modulo para o grave

- um modulo para as 6x9

meu carro eh um ford focus hatch e tem duas botijas de 7,5m3 de gás.. mas dah pra fazer um negocio legal, pois a botija eh pekena e esta uma em cima da outra...

equipamentos que eu tenho:

- 02 bomber destroyer 15"

- 02 Bandas Voxpert

- 01 Banda 4.8

Estou pensando em fazer a seguinte configuração..

01 selenium extreme 12" (porque o extreme? pois tem uma loja aki torrando a 380,00)

01 Banda Voxpert para o extreme

01 Banda 4.8 para as 4 6x9

01 bateria de 150AH

agora conto com a ajuda de voces....

:mac2 meu amigo, eu ja tive um prajeto muito parecido com esse, a caixa do extreme era praticamente perfeita, mais ... o rendimento nao era muito bom , ai troquei por um mtx de 12"... fique com o bomber mesmo, ai vc vai poder descascar o modulo todo no alto falante... um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Vai andar pra tras, vendendo os destroyers.

Melhor aproveitar pelo menos 1 deles.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...