Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RLP*

Alcool Abaixou Mais Ainda R$ 1,19

Recommended Posts

Postado em

aqui ainda ta 1,95 entao nao ta tao bom assim... tem posto que é 2,20!

gasosa tb ta fo**! 2,39 e 2,32 em alguns que fazem "promoçoes" ta fo** andar de carro manow... vo comprar um patinete!

Postado em
aqui ainda ta 1,95 entao nao ta tao bom assim... tem posto que é 2,20!

gasosa tb ta fo**! 2,39 e 2,32 em alguns que fazem "promoçoes" ta fo** andar de carro manow... vo comprar um patinete!

auhahuahau patinete foi fo**

Postado em
fikei indignado quando vi na plakinha do posto....

e feliz ao mesmo tempo HEHEHE

Eita o posto mais barato que eu achei foi 1,29 sem bandeira arrisquei pq onde eu ponho ta 1,60 por enquanto ta sussa vou tirar a media pra ver se nao tinha agua misturada hehee

Postado em

O álcool baixou pq eu vendi meu carro a álcool...essa semana chega o novo a gasolina e qdo eu virar ele pra álcool vai subir pra 1,69 d novo huahuaha,minha sorte é uma beleza.

Postado em
Tem que baixar a gasolina tb.

a gasolina nao subiu quase nada nos ultimos 6 meses o alcool tinha dobrado de preço duvido que a gasolina baixe o preço principalmente pq o mercado internacional esta em crise devido a desavenças entre os EUA e Iran

Postado em

droga soh pq meu carro nem liga o alcool baixou.....eh capaz de qdo eu arrumar o alcool subir =/.....

mas ainda bem q tem ainda o manko a gnv aqui c ia ser tenso.....

Postado em
Legal, aqui a po*** do alcool continua a 2,29.....

Sorte sua aki essa mer** ta 2.50 !! "vsf" ca***** n da pra andar de carro mais acelera poem marcha lenta e vai

Postado em
a gasolina nao subiu quase nada nos ultimos 6 meses o alcool tinha dobrado de preço duvido que a gasolina baixe o preço principalmente pq o mercado internacional esta em crise devido a desavenças entre os EUA e Iran

E onde entra toda essa história de auto-suficência q tanto tão falando :huh: se a gente é auto suficiente pq não deixa o povo brasileiro um pouco + feliz, só propaganda não me faz sentir orgulho nem felicidade de auto suficiencia pasmafaute

Postado em
E onde entra toda essa história de auto-suficência q tanto tão falando :huh: se a gente é auto suficiente pq não deixa o povo brasileiro um pouco + feliz, só propaganda não me faz sentir orgulho nem felicidade de auto suficiencia pasmafaute

concordo... vamos todos comprar patinetes macacoes pretos e camapacetes pretos com vidrin dele preto... e sair na madruga frenetica de patinete tacanado fogo nos postos e deixando o recado, ou baixa a gasosa ou nao vai sobrar posto no brasil> ass gangue dos patinetes!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...