Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ninofla

2 Sub 12 Pioneer Ou 1 Sub 15 Bravox Endurance?

Recommended Posts

Pessoal,

Tenho duas opções, ou coloco 2 Sub de 12 da Pioneer ou 1 Sub de 15 da Bravox endurance. Qual opinião de vocês?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao sou muito chegado em falantes muito grandes nao! principalmente para dentro do carro que voce quer uma resposta rapida ... eu prefiro 2 de 12"

Compartilhar este post

Link para o post

Então é melhor ficar com os 2 de 12 da pioneer. Em relação ao modulo me deram uma opinião do Power One, não tem um outro modulo bom,que fique ótimo nesses dois pioneer, com um preço mais barato??

Compartilhar este post

Link para o post

02 pioneer bob.dupla 4ohms + 01 roadstar 1200d... combinação perfeita!

Compartilhar este post

Link para o post
02 pioneer bob.dupla 4ohms + 01 roadstar 1200d... combinação perfeita!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, subwoofer de 15" dá graves violentos, mas dependendo do tipo de música ele "embola"(transição de subgraves para batidas mais rápidas) havendo assim distorção, lógico que vai depender do projeto de caixa e dutos né! Dois subwoofer de 12" vai lhe dar mais SPL e dB, claro que tbm levando em conta um bom projeto de caixa dutada e dutos. Acho que ficaria interessante dois Endurance 2k de 15"D-4 num SD 5000.1 - 4ohms!

EDIT: Opa, se vc for pegar os Pioneer Ts-W306DVC, eles não vão casar com a impedância do bridge do Power One!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

Tenho 2 Pioneer TS-W303f 500wrms. Qual o modulo que você me recomenda, não precisa ser um módulo muito forte, e sim um que bata bem. E no caso de 4 d250-x e 2 super tweeter, você me recomenda em colocar em um pyramid pb-750 1000w?

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, subwoofer de 15" dá graves violentos, mas dependendo do tipo de música ele "embola"(transição de subgraves para batidas mais rápidas) havendo assim distorção, lógico que vai depender do projeto de caixa e dutos né! Dois subwoofer de 12" vai lhe dar mais SPL e dB, claro que tbm levando em conta um bom projeto de caixa dutada e dutos. Acho que ficaria interessante dois Endurance 2k de 15"D-4 num SD 5000.1 - 4ohms!

EDIT: Opa, se vc for pegar os Pioneer Ts-W306DVC, eles não vão casar com a impedância do bridge do Power One!

eu so a favor de sempre usar um ampli bem mais forte que os subs .. mas um SD 5000 pra 2 e2k axoq ja eh exagero..

e outra 2 pionner de 12 bobina simples de 4 ohms casa tranquilo cm o power one ..

nao eh critica ehso uma observaçao

Compartilhar este post

Link para o post

Decidido,

Vou colocar um RS Power One nos 2 Pioneer 12 e um Pyramid nas 4 cornetas e 2 Super Tweeter.

Obrigado pela Ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara,

Tenho 2 Pioneer TS-W303f 500wrms. Qual o modulo que você me recomenda, não precisa ser um módulo muito forte, e sim um que bata bem. E no caso de 4 d250-x e 2 super tweeter, você me recomenda em colocar em um pyramid pb-750 1000w?

Gosto muito desses falantes.. ainda mais free-air..uma caixa bem feita toca muito bem e nao precisam de tanta potencia...

Acho que um Banda 4.8, Corzus 1002, MXR 500.2 cara sao show.. eu iria com um desses 3.. os dois ultimos sao baratos em relacao a um P. ONE ou o Banda 4/8

Compartilhar este post

Link para o post

ué voce vai por corneta?

som pra dentro ou pra fora?

Compartilhar este post

Link para o post
ué voce vai por corneta?

som pra dentro ou pra fora?

Cara,

Quero mais som para fora. Tanto um trio como para batida.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara,

Gosto muito desses falantes.. ainda mais free-air..uma caixa bem feita toca muito bem e nao precisam de tanta potencia...

Acho que um Banda 4.8, Corzus 1002, MXR 500.2 cara sao show.. eu iria com um desses 3.. os dois ultimos sao baratos em relacao a um P. ONE ou o Banda 4/8

Cara,

Ta certo você iria em um dos 3, mas na sua opinião qual você colocaria no seu som. Power One, Corzus 1002, Banda 4.8 ou MXR 500.2?

Valew

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...