Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

¤ mau ¤

Da Série: "mecânicos Malucos ....

Recommended Posts

Postado em

Legal por ser diferente, mas não acredito que seja coisa de outro mundo.

Motor não tem tanta capacidade cúbica pra precisar de tantas turbinas. Aposto que uma grande bem trabalhada ia muito melhor.

Postado em

Motor não tem tanta capacidade cúbica pra precisar de tantas turbinas. Aposto que uma grande bem trabalhada ia muito melhor.

:+1

Postado em

tbmm acho q isso eh apenas pela estetikaa tipo " NOSSAAA!!! QADRITUBO" ehheheh...

mas sei lah acho nao funcional como falado acima...

talvez c eu tivesse colokado soh :+1 teria sido melhor mas blz...

Postado em

concordo completamente... nada que uma turbina com A/R maior e melhor dimensionada para tal fim naum conseguiria repdroduzir numeros até superiores a este.... concordo que este é um belo projeto de exemplo de construção que alias naum é nada comum....

Ah.. pra kem deve ta axandu ki issu deve espirrar feitu lokomotiva.. atras do coletor logo no final da pra ver que esta alojada uma valvula de alivio normalz da HKS !!

+ 100 duvida um belo projeto !

abraços !!!

Postado em
Será que usando 4 turbinas menores, não enchem mais rápido? Tipo, torque alto em baixa?

É, sempre ouço falar disso. Duas turbinas menores tem menos lag que uma grande, mas não sei não. Não concordo tanto.

Por que? Porque o fluxo vai ser dividido. As turbinas são menores mas recebem menos fluxo de gases. Posso estar enganado, aliás, Loko, cade vc? Esclarece isso por favor.

Postado em

:+1

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...