Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ZED

[fotos] Corvette Antiga

Recommended Posts

Postado em

Tirei desesperado com o celular essas fotos na Indianópolis hoje de manhã.... está meio zuada as fotos que nem dava pra focar e dirigir, mas dá pra ver as raridades.. o drifter tirou algumas tb e depois ele posta... não imaginava que era tão grande assim essas mancas....

0605111004178rk.jpg

0605111005048bp.jpg

Postado em
PS: lava esse vidro kct haahhaha

Dá um desconto.. hj é quinta-feira... :( só lavo o carro de sábado po :vts

Postado em
Esse aí é aquele Corvette antigo dos anos 50? Tenho um desses na minha garagem do Gran Turismo 4, uhuahuah.

sim, esse é o primeiro modelo de Corvette... de meados aos fins dos anos 50

Belissimo carro.

Postado em

esse vermelho eh muito loko.....

eu tenho duas miniaturas dele......uma 1:36 e uma 1:18

soh q as q eu tenho soh tem dois farois..um de cada lado e nao 4... dois de cada lado hehehehe

pessoalmente deve c muito grande

deve c muito bonita...bonita pra ca***** por sinal.....

Postado em
esse vermelho eh muito loko.....

eu tenho duas miniaturas dele......uma 1:36 e uma 1:18

soh q as q eu tenho soh tem dois farois..um de cada lado e nao 4... dois de cada lado hehehehe

pessoalmente deve c muito grande

deve c muito bonita...bonita pra ca***** por sinal.....

De v deve se 1960..ola se tem o ani nas miniaturas

Postado em
A vermelha é uma 53 né?

não não... dei uma pesquisada. A primeira Corvette que saiu foi em 53, e manteve o mesmo modelo até 56, quando foi substituida pelo modelo dessa vermelha. Vale dizer que as 56 o farol era simples e nas 57, talvez modelo 58 até 61 vinha com farol duplo.

53~55

corvette53.jpg

56

CORVETTE56.JPG

57/58

Cast8.jpg

Em 62 mudou novamente, porém só a traseira.

62_vette2.jpg

Em 63 mudou a frente e a traseira continuou a mesma... entao a preta pode ser 62 ou 63, depende da frente. mas acho que é uma 62, as 63 são muito raras.

stingray_abre.jpg

Vale lembrar que Corvette Stingray nao pode mais ser vendida pra fora dos EUA, é como se fosse patrimonio nacional!

Vivendo e aprendendo!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...