Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FUSCA66

Me Ajudem

Recommended Posts

ESTOU FAZENDO UM PROJETO PARA UM FUSCA COM 4 BICHO PAPÃO DE 12 POL QUERIA SABER SE VOCES PODEM ME DA UMA OPNIÃO DO MELHOR MODULO PARA TOCAR ELES, O SOM ATUAL É UM BANDA 9,8 E DOIS BP JA TO ACHANDO POUCO

AGRADEÇO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bota mais 4 upgrade de 15" se couber que fica bála! :D

Compartilhar este post

Link para o post

rs6800 fica bom só cuida com a impedancia se naum vc torra os subs!!! [-]:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

rs6800 fica bom só cuida com a impedancia se naum vc torra os subs!!! [-]:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Se forem os Bp D4, o Soundigital SD2300.1 - 2ohms vai casar certinho!!! Putz que bomba viu que tu vai montar, eu tô querendo fazer isso tbm, mas com 4 Bravox UXP de 12"!!!

Compartilhar este post

Link para o post

me ensina como torrar os subs sem cuidas a impedancia? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

dependendo o modulo, chega a aceitar impedancias menores que as especificadas como estaveis, logo, manda mais distorção e na maioria dos casos mais potencia, podento queimar seus subs =-D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito que o Roadstar RS 6800D mande esses tais de 3300Wrms a 1ohm, pq primeiro nas especificações se eu não me engano fala 1x3300WMax! Ou seja esses 3300Wmáx, não vão ser constantes, haverá picos em que o amplificador enviará essa potência toda de 3300W!

Compartilhar este post

Link para o post
Se forem os Bp D4, o Soundigital SD2300.1 - 2ohms vai casar certinho!!! Putz que bomba viu que tu vai montar, eu tô querendo fazer isso tbm, mas com 4 Bravox UXP de 12"!!!

ou se forem Bp bobina dupla de 2 ohms daí um SD2300.1 de 4 ohms casa certinho

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...