Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Brian O´Connor

São Paulo Terá Placas Coloridas Para Orientação

Recommended Posts

Postado em

Os motoristas terão um novo recurso de sinalização nas vias de São Paulo. A prefeitura confirmou que as tradicionais placas azuis de trânsito serão substituídas por placas coloridas, de acordo com a região da cidade.

Serão nove cores diferentes de placas. Cada região deverá ter sua cor específica, de deve ser a mesma utilizada nos ônibus e nas lotações da capital.

As novas placas serão cobertas por uma película reflexiva, que facilita a visualização durante a noite.

A previsão da prefeitura é de que a nova sinalização comece a ser instalada no segundo semestre deste ano.

Fonte: UOL

Postado em

q merd@ de placa colorida porr@ nenhuma....eu kero eh rua sem BURACO!!!!!!

estrada lisa......

na minha opiniao esse dinheiro seria melhor gasto pra arrumar o asfalto.....

Postado em

estrada lisa......

Mas uma boa sinalização é primordial pra uma cidade do porte de São Paulo, já que é uma cidade comercial tem que ter uma boa atenção aos visitantes. :legal:

Postado em

estrada lisa......

Mas uma boa sinalização é primordial pra uma cidade do porte de São Paulo, já que é uma cidade comercial tem que ter uma boa atenção aos visitantes. :legal:

para falar a verdade

um dos principais motivos de transito em sao paulo é a má sinalização

as placas daqui são confusas mesmo, a ultima vez tivemos (o Zecca e eu voltando do encontro da autosom) que dar um volta de uns 20kms pelo rodoanel pois erramos uma ponte na marginal pinheiros

mas, nào vejo no que as placas COLORIDAS iriam beneficiar em alguma coisa, talves o bolso do prefeito com superfaturamento.

talves seja para a pessoa ter noção de direção ( acho que todos que dirigi tem noção de direção) mas se for isso, como sempre falo, se vc se perdeu em São Paulo sempre pega uma avenida principal e procure as placas: "MARGINAL TIETE-CENTRO" ou "MARGINAL PINHEIROS-CENTRO" e segue elas

Postado em

Só tendo as placas ANCHIETA - IMIGRANTES já estou feliz.. sempre que me perco procuro por elas e consigo chegar em casa :P

Sei lá... só vai ser legal pra saber.. Oha... aki é Zona Leste.. estamos no caminho errado.. melhor voltar o-o- o-o- o-o-

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...