Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SCuBaDiVeR

Já Lavou O Carro Hoje?

Recommended Posts

Alguns podem axar idiotesse.. + eu axu o cara um genio.. pq ele sabe ki sempre existira palhaços ki iram gastar sua $$ nissu..

BABACA NAUM É KEM VENDEEE... É KEM COMPRA !!

:+1

coooooooooooom certeza. o cara é um gênio !!!!

retardado de quem paga, mas bem q eu gostaria de ser um destes retardados débil mental babaca trouxa q tem um Gallardo e pode pagar USD 11 K numa lavagem.

:+1

Realmente retardado é quem paga.... na minha cabeça mesmo o cara tendo muita grana uns $500,00 ja seria muito por uma lavada, pra pagar mais do que isso o cara tem que ter perdido completamente a noçao do valor do dinheiro.

Acontece que 9 mil pra esses caras é a mesma coisa que 9 reais pra gente. O tal do rod stewart por exemplo, ele gasta 9 mil pra lavar a Enzo dele, e no dia seguinte faz um show e ganha 300 mil... o dinheiro da lavagem não faz falta, por isso que eles gastam sem dó.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chamar uma lavação especial dessa de lavagem é fo** uhauhaha. :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Chamar uma lavação especial dessa de lavagem é fo** uhauhaha. :vts

Claro! O cara limpa o motor com suco de lima da pérsia madura, colhida na nona lua cheia do ano, por freiras anãs albinas de um convento no nordest do Tibet, que fazem todo o seu ofício nuas e totalmente depiladas...

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim o cara eh um genio...

prestaçao de serviço, pra rico... se tiver preço baxo eles nao vao.. entao tem q bota preço msm..

q q eh 9mil pra qm ganha milhoes e milhoes..

eh a mesma coisa no mundo da preparaçao, prestaçao de serviço...

no brasil, ah qm pague fortunas pra certas oficinas.. tem qm pague, bom pra qm vende..

q mal tem, la no gringo.. pagarem isso pra lava o carro, sendo q eles ganha milhoes a mais q a gente... hehe

Compartilhar este post

Link para o post

será se eu abrir em, porto alegre uma parecida com essa e cobrar 15,000 conto umalavagem expresa!!

sempre vai te alguem pra paga ...

huahuahuaha

Compartilhar este post

Link para o post

o legal é sair do lugar com o carro tinindo e me passa um busão numa poça com barro :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...