Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marvado8.

Me Ajudem Por Favor!

Recommended Posts

Galera to precisando de uma ajuda de v6s, vendi todo o meu som e agora to montando um sonzinho de novo, comprei um amplificador HURRICANE HA4120, alguem conhece??? vou colocar num fosgate RFP 3412 (que tb nunca vi tocando) numa caixa dutada como manda o manual, algum de vcs ja viu algum dos 2 itens mencionados tocando??? Mandem opinioes, abraços a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

São equipamentos bons, qual a sua finalidade? Som mais para qualidade, mais SPL?

Hurricane HA 4.120

Bom eu acho que são>>> 4x80Wrms - 4ohms

4x120Wrms - 2ohms

2x240Wrms - 4ohms (bridge)

Compartilhar este post

Link para o post
São equipamentos bons, qual a sua finalidade? Som mais para qualidade, mais SPL?

Hurricane HA 4.120

Bom eu acho que são>>> 4x80Wrms - 4ohms

4x120Wrms - 2ohms

2x240Wrms - 4ohms (bridge)

Bom, quero um som forte e com qualidade... só pequei esse sub pq me disseram q bate bem, vamos ver, vou instalar hj a noite e vamo ve no q da hehheh abracos

Compartilhar este post

Link para o post

depois fala como ficou pra gente.. e quanto ao hurricane.. jah ouvi falar bem dele.. e jah vi tocar tb na blazer da itaipava quem tem aki pela regiao...

Compartilhar este post

Link para o post
depois fala como ficou pra gente.. e quanto ao hurricane.. jah ouvi falar bem dele.. e jah vi tocar tb na blazer da itaipava quem tem aki pela regiao...

OPAA FALAE GALERA, SOM MONTADO E GOSTEI DO RESULTADO.... NAO É AQUEEEEEELE BASS, MAS FICOU UM SOM MUITO BOM. QUERO VER SE FUTURAMENTE TROCO O SUB(PENSO EM COLOCAR UM SD 1000.1 E UM BVX), E LARGO A HURRICANE SÓ PRO ESTÉREO, + ISSO DAQUI ALGUNS MESES

HEHEHEHHE

ABRACOS A TODOS

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns se ficou satisfeito , eh isso ae... uma boa ideia deixar o hurricane para o stereo futuramente e o sd para grave.. abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns se ficou satisfeito , eh isso ae... uma boa ideia deixar o hurricane para o stereo futuramente e o sd para grave.. abraços...

Me disseram tb q o modelo novo da Fosgate o P3 toca bem pra kct alguem ja viu???

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...