Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

removido

O Que é Isso No Meu Carro?!?! Pra Q Serve?

Recommended Posts

Postado em

Isto é original dos Gols, não posso afirmar se existe nas versão CL, mas que eu sei apartir da GL têm.

Nada relacionado a fuçado, se já foi fuçado.........

Repare que esta "bola verde" é conectada em um "T", e que outra ponta vai para dentro do carro, na parte do circulador de ar.

Postado em

Isso eh um reservatorio auxiliar de vacuo , pra auxiliar no freio , vinha nos gol 1000 , q o motor era mto fraco pra criar o vacuo legal , entaum a VW usou este "vaso de expansão " , para num deixar o pedal do freio endurecer......soh isso........

]u[ :legal:

Postado em

Hummmm....

Valeu galera....

entao essa parada serve de auxilio no freio... quer dizer entao q se eu desligar isso.. com certeza meu freio fica pior.. ne? hummmmm

realmente vai uma mangueirinha la pra ventilação!....

Abçs e brigadao galera

Postado em

Eu abri o "ex" :rolleyes: da barca e tinha só carvão lá dentro...

E não ia nada para dentro do carro... Nenhuma mangueirinha...

Postado em
Eu abri o "ex" :rolleyes: da barca e tinha só carvão lá dentro...

E não ia nada para dentro do carro... Nenhuma mangueirinha...

Fala Loko...

vou tirar + fotos amanha... tem uma mangueirinha q vai p/ dentro do carro... e sai tb do hidrováculo.... []-[]

HAuahuahuahu Duke...

pode deixar... vou testa-lo a 20km/h rs rs rs ]u[

só q se testar nessa velo... nao saberei se o freio func ou nao... apesar do que... amanha tenho q fazer meu freio de qualquer jeito... troca dos burrinhos, lonas e sangria... mes q vem... discos, pinças e pastilhas de santana (ventilado).... [-]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...