Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

emattos

Diferenças Na Cor. Será Que é A Cor, Ou Erro

Recommended Posts

Bom dia a todos, eu tenho um Uno Mille EX 98/99, cor Verde Sierra 4portas, estava observando ultimamente e o carrro no sol, do lado do motorista eu noto que a tonalidade da pintura na porta do motorista é diferente do restante do carro, é mais claro, já no lado do passageiro, eu observo, que a porta trazeira tem a tonalidade mais clara que o restante do carro. Eu não sei Se isso tem haver com a luminosidade do local. Esse carro eu tirei ele 0km da concessionária, já foi 1 vez para funilaria, mais não foi mechido nessas partes, então eu penso, será luminosidade, ou a Fiat errou na pintura? Ou essa cor tem disso mesmo?

[]

Emerson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto tempo tu tem o carro? eheheh pode ser pintura queimada neh amiguinho

Compartilhar este post

Link para o post

È meu jovem uma cerinha em vez de quando vai bem!!! o-o- hahahahaahaha! :banghead

Para deixar a pintura 100% protegida é bom encerar o carro a cada 2 meses!!!

Compartilhar este post

Link para o post

se o carro nunca foi repintado nessa partes, quase certo que é iluminação do local

Compartilhar este post

Link para o post
È meu jovem uma cerinha em vez de quando vai bem!!! o-o- hahahahaahaha! :banghead

Para deixar a pintura 100% protegida é bom encerar o carro a cada 2 meses!!!

Eu encero o carro pelo menos 2 vezes com cera grandprix, atualmente estou utilizando a imperbelizadora, o carro eu tenho desde outubro de 1998, um detalhe, essa diferença é só no sol, se o carro estiver completamente na sombra não tem diferença nenhuma...

[]

Emerson

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...