Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-rOdRiGo¬

Italia - Europa

Recommended Posts

Postado em

galera..

meu cunhado ta voltando da italia mes que vem..

ele vai da um role pela europa antes de voltar.. entao precisava pedir para ele trazer as coisas antes de ele sair..

oq daria pra mim trazer de la?

tem q ser coisas pequenas e leves.. sugestoes..

pensei em, manometros e kit xenon...

vale a pena?

manometros, auto meter.. QUAL? cobalt, c2, lunar, carbon fiber?

xenon, QUAL? vale a pena?

por aki um gp thunder custa 1000 reais..

e o principal... ONDE comprar? ele nao manja nada de carro.. entao vo te q da tudo mastigadinho pra ele..

me ajudem ai.. valeu!!

Postado em
Exatamente [-]:vts

Aquele se não me engano não é PIAA...

Acho que é STACK. Custa uma fortuna, mesmo na Europa... Mas se puder trazer... heheheheh é muito PRO. Acho loko demais!

Postado em

Uma Ferrari F-50 estaria bom pra mim !!!

Eu no teu lugar, pegaria um catalogo da MOMO, e trairias o maximo de coisas que desse, dai vendia aqui pelo preco do mercado Brazuca, com certeza se faria uns bons trocos !!!

Postado em

Sinto lhe informar... mas da europa naõ vale a pena traser quase nada... tudo muito caro pq a maioria das coisas são americanas ou japonesas....

Vai ser dificil achar algo que valha a pena

Postado em
Sinto lhe informar... mas da europa naõ vale a pena traser quase nada... tudo muito caro pq a maioria das coisas são americanas ou japonesas....

sera??

nem tudo é americano ou japones....

tem Isotta e Momo como ja falaram... Mille Miglia.... e deve ter mto mais coisas.....

Postado em

sera??

nem tudo é americano ou japones....

tem Isotta e Momo como ja falaram... Mille Miglia.... e deve ter mto mais coisas.....

Auto Meter nem vale a pena comprar ... ja vi com meus próprios olhos que lá é + caro que aki ....

O que vai compensar vc comprar de lá ... vai ser produtos da Sparco, Momo e até Issota .... + veja quanto o produto está custando aki e converta para Euro para ver se compensa comprar!!

Xenon atualmente, naum compensa ... se compensar vai ser uma diferença de 100R$ ...

Postado em

traz um motor de TIPO ou UNO....

Fraquinho, Pequeno e levinho....

O pior é que NINGUÉM vai querer essas porcarias por aqui.... só o Zed mesmo hauahauhauhauahauh

Ps: Brincadeira hein gente.... To zuando o ZED e respeito ele.... por isso q posso falar... outros donos de FIAT favor não se revoltarem....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...