Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Duzas87

Ajuda Desesperada

Recommended Posts

Postado em

Então tem um brother meu possui um parachoque desse e não est usando se voce quiser add ele no msn ai:sadrack@bol.com.br

Ele queria merreca no parachoque dele liga n cel dele e pergunta c ele tem :9821-7005 e ele faz parachoque tuning.

Falows ae

Postado em

fora esse seu amigo alguem conhece site que tenha esses produtos..?

e vcs acham pelas fotos que martelinho de ouro tira akeles riscos?

Postado em

Ola entao velho, mais esse cel q vc me passou da numero inexistente, qual o DDD??

e ele entra bastante no msn?

valew

Postado em

Ola entao velho, mais esse cel q vc me passou da numero inexistente, qual o DDD??

e ele entra bastante no msn?

valew

Postado em

Amigão, paga logo os R$ 125,00 do cara e se livra do primeiro problema.

Depois procura uma oficina e só peça uma coisa: "não quero trabalho de PORCO".

Eu acho que você consegue gastar no máximo R$ 1.500,00 num BOM SERVIÇO.

Boa sorte.

Postado em

cara, eu já passei por isso...

o melhor a fazer é fazer td por fora... sem b.o, sem seguradora... já q o estrago foi pouco, faz assim!

vc paga o cara da moto, e manda arrumar a sua caranga... vc não vai ter td akela dor de cabeça por causa de seguro e tal...

qualquer coisa tamo aí manow...

abraço!

Postado em

Exatamente pessoal, a moto ja esta sendo montada.

Pra min n vira msm iria perder a carta e varias coisas. ate poderia pegar processo :< fica mais facil assim

agora eu so queria abater o preco neh... o cara acabou de me passar o orcamento do carro!!

Ee vai trocar uma caixa de ar para-choque novo um faro de mila mais pintura das partas afetadas por 1440

acho q o preco e esse pelo para-choque novo eae q qacham?

Postado em

Entaum, qto a moto, vc paga os 125 e faz um recibo...

Agora ve qto é a franquia do teu carro e ve se passa dos 1440,00 se for menos que isso, convence teu pai a acionar o seguro e dizer q ELE bateu numa moto, mas a moto fugiu e vcs num pegaram a placa dela.

Pronto, o seguro vai fazer teu carro com as peças NOVAS ORIGINAIS e vcs vão ter de pagar a franqui (que pode ser dividida ou ter 25% de desconto se feito na oficina deles) eu acho q vale a pena...

Minha opinião... (sou craque em bater o carro e acionar o seguro... pode confiar heheeh)

Postado em

Agora ve qto é a franquia do teu carro e ve se passa dos 1440,00 se for menos que isso, convence teu pai a acionar o seguro e dizer q ELE bateu numa moto, mas a moto fugiu e vcs num pegaram a placa dela.

Pronto, o seguro vai fazer teu carro com as peças NOVAS ORIGINAIS e vcs vão ter de pagar a franqui (que pode ser dividida ou ter 25% de desconto se feito na oficina deles) eu acho q vale a pena...

Minha opinião... (sou craque em bater o carro e acionar o seguro... pode confiar heheeh)

falou tudo....

eu mesmo ja fiz essa de acionar o seguro e fazer B.O. como se fosse minha mãe q tivesse batido.... ai vc manda o carro numa concessionaria GM e vai fica perfeito denovo....

boa sorte ai cara... e fica tranquilo... isso acontece com quase todos novatos na CNH!

Postado em

nao acho que vale a pena acionar o seguro.... mesmo que a franquia seja menos que os 1440.... dificil ela ser menos que 1000 reais... nao aciona ele. e vc continua com bonus na segurado para renovações com desconto...

Postado em

Entao cara mais nao tenho como.. na noite do acidente eu fui para na delegacia, os policias me viram pegaram meus documentos e sao de testemunha.. caso acione o seguro, a seguradora ira investigar tudo e 101% de chances q os policias iria provar q eu q tva no carro e alem de mintiroso iria ser reprovado o seguro saca :> :<

Postado em

um amig meu bateu esses tempo atraz e nao tinah cartera e fugiu..

n acionou o seguro e nao fez B.O.

fomo atraz de peças em ferro velho e coisas usadas o q dava pra compra e um paralama zerado..

saio bem mais barato que nos imaginavamos..

deu nem 500 de peças pro fiesta 98 (paralama.. farol paraxoque.. grade.. e uns 500 de mao de obra pra arrumar o capo.. um canto deli.. trocar as peças e repintar td..2 parachoque.. capo grade..

trampo ficou 100%

gasto a grana q eli ia fazer a carteira mas nao se incomodo

tenta conseguir peças usadas e/ou recuperar algumas da suas.. paraxoque por exemplo..

mas força ae e bola pra frenti

:legal:

Postado em

Entao cara mais nao tenho como.. na noite do acidente eu fui para na delegacia, os policias me viram pegaram meus documentos e sao de testemunha.. caso acione o seguro, a seguradora ira investigar tudo e 101% de chances q os policias iria provar q eu q tva no carro e alem de mintiroso iria ser reprovado o seguro saca :> :<

Entaum, tipo.... se vc não fez B.O. o seguro não vai parar em todas as delegacias com uma foto sua perguntando se vc passou por ali....

Quanto perder bonus, num tem nada a ver.... já que o seguro é feito sobre o valor do carro e UM ANO depois o carro desvaloriza.... por isso fica mais barato.... num tem nada a ver esse negócio de bonus...

To ligado do que eu to dizendo.... o meu primo é corretor e me disse isso....

Eu acho que é a melhor coisa a ser feita, pois se for feito em concessionaria, vai ficar NOVO de NOVO.... e na hora da venda isso vale MUITO!

mas sei lá, vc parece q não quer acionar o seguro, entaum... vou falar o que? pasmafaute

Postado em
seguro p/ terceiros eh "de grátis"

se ele acionar o seguro pra fazer a moto, vai constar aPALCA dela... e ele se fod& de novo....

o certo é PAGA os 125,00 e faz recibo pra evitar dor de cabeça...

Aciona o seguro dizendo q o pai dele tava dirigindo e bateu numa moto,mas num deu tempo de anotar a placa...

Vai fazer um trampo na oficina de sua preferencia e pagar a franquia ou faz na oficina cadastrada pela seguradora (que é boa tb) e desconta 25% do valor da franqui (que já é bastante, dá pra pagar a MOTO com essa diferença e ainda sobra $$$).

Se for fazer numa boca de porco com peças de desmanche, vai gastra menos, mas na hora de VENDER esse carro e o comprador pedir pra tirar $$$ pois a frente foi batida e ele PERCEBEU o remendo, aí sim o pai dele vai comer o toco do Duzas87 e COM RAZÃO.... (mas ele vai ganhar o super-mega-hiper-desconto do bonus do seguro que deve dar no máximo 150,00 :blink: (NOSSA QUE BOM!))

mas EU NÃO VOU MAIS COMENTAR NADA sobre esse assunto... já dei minha opinião e a mesma foi ignorada.... entaum, VAI LÁ.... compre peças do desmanche, faça numa boca de porco, economize 500 conto de peças e não perca o bonus do seguro AGORA e espere chegar na época de vender pra tu ver o PREjÚ q vc vai ganhar....

:huh: Sem mais! <_<

Postado em

logico q nao velho, n ignorei nada so falei q nao sou eu quem deicidi estou desesperado procurando ajudas e trocando informacoes ja q nao pago pelo meus atos ^financeiramente falando^

meu pai n iria aceitar essa hipotese n curte coisas erradas

e outra o seguro ia procurar saber oq houve na cidade e os policias tao por dentro q foi eu cidade pequena seria facil alem de descbrirem e nao pagar eu perder o bonus... ora isso ocara da moto foi mto gente boa e pediu pra na ofazer b.o pois ele é militar e em carreira militar b.o atrapalha e muito sacou?

mais obrigado pelas dicas se fosse minha a situacao poderia agir diferente mais meu pai é certo e eu pago pau pra isso :>

Postado em

Entaum, tipo.... se vc não fez B.O. o seguro não vai parar em todas as delegacias com uma foto sua perguntando se vc passou por ali....

Quanto perder bonus, num tem nada a ver.... já que o seguro é feito sobre o valor do carro e UM ANO depois o carro desvaloriza.... por isso fica mais barato.... num tem nada a ver esse negócio de bonus...

To ligado do que eu to dizendo.... o meu primo é corretor e me disse isso....

Eu acho que é a melhor coisa a ser feita, pois se for feito em concessionaria, vai ficar NOVO de NOVO.... e na hora da venda isso vale MUITO!

mas sei lá, vc parece q não quer acionar o seguro, entaum... vou falar o que? pasmafaute

ainda mais pelo q sei o seguro so cobre com b.o certo?

e meu pai n iria curtir essa historias mais vou falar com ele obrigado da ideia nao e ruim e q sao pensamentos diferentes mais valew agora ja sei como funfa e talss

Postado em

engraçado isso... meu seguro nao precisa de BO... eu cheguei bebado ae outro dia duma festa enterrei o carro na pilastra da garagem, mandei arrumar de boa pelo seguro ficou 100% denovo e ainda me deram um descontin baum por ter feito com eles na oficina credenciada deles... que era uma puta duma oficina!

Postado em

ca***** to me sentindo troxa no meio de tantas opnioes vou ver oq fazer mais acho q meu pai ja resolveu to emararaquara agora !!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...