Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Menos Fotos / Mais Informação No Forum. Por Favor

Recommended Posts

Postado em

Pessoal

Sei q é legal postar fotos de carros diferentes ou comentar sobre um em especial, MAS nos ultimos meses passamos a ter mais fotos no forum, parecendo uma Galeria - nada contra mas usuario postando 5 a 8 topcios de uma vez só com fotos apenas.....vamos trazer Informação, Noticia, Duvidas....gerar discuções interessantes........Só manerar !

Obrigado pela colaboração

Postado em
Capitado a informação.......... abusei um pouco.......... "a lá vontê" em deletar os meus tópicos......... sem problemas...........

Não cara.... snão vamos deletar tb...ehehe

Mas evitar muitos topicos apenas com fotos...sei q é das melhores intenções, mas no final fica sem assunto

Postado em
Não cara.... snão vamos deletar tb...ehehe

Mas evitar muitos topicos apenas com fotos...sei q é das melhores intenções, mas no final fica sem assunto

O forum ja anda a algum tempo sem assunto... agora sem fotos tb???

Não vejo mto problema em deixar a galera postar fotos...

Postado em
O forum ja anda a algum tempo sem assunto... agora sem fotos tb???

Não vejo mto problema em deixar a galera postar fotos...

Desde q não seja SÓ fotos!!!

Se tá sem assunto, procure se informar em outros lugares, outros sites... E qdo achar um assunto interessante traga pra cá! ;)

Pq não tem cabimento um cara abrir 10 tópicos seguidos só com fotos e nada mais... Pq diga-se de passagem a SCBR tem uma PU-TA galeria de fotos já, talvez não a maior mas com certeza a melhor!!!

Essa é minha opinião... Se vc não concorda, não tem problema, pq ninguém é obrigado a concordar com o q os outros acham...

[]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...