Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RLP*

Alcool Abaixou Mais Ainda....

Recommended Posts

Postado em
por falar em combustíveis...

e a gasolina, num vai baixar naum ??

pelo q sei ja somos auto-suficientes em petróleo :legal:

será q baixa ??

Mas pra refinar tem que mandar pra fora ainda, então não muda grandes coisa, essa propaganda toda é mais pra tentar embalar o povo pras eleições...

Postado em
vcs é q são felizes aqui no RJ é 2,15.

:angry:  :angry:  :angry:

aki em porto alegre RS r$: 2,55

:banghead

caramba aih no sul tá caro pra caramba o alcool ...ta + caro q a gasosa ...tou pagando 2,50 na gasosa e o alcool tá na faixa disso mesmo 1,30 ~1,50

Postado em
po*** ... aonde vc acham por esse preço ... é confiável? ou adulterado?

Eu naum acho por menos de 1,49

velho unica coisa q eu posso dizer eh q nunk deu problema auhauhhauhau...

eu acho.....

o carro ta com problema de carburador..desde q compramos.....nao creio q seje por causa do alcool...mesmo pq antes era abastecido em outra cidade..e nao aki em sao paulo

eu coloko la na lins.....na altura do banco bradesco

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...