Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Dica: Curso De Pintura.

Recommended Posts

Fala meu povo, deixando a dica pra galera. Comprei um curso de pintura do Instituto Padre Reus, consta na capa como pintura de Motos, mas na verdade é pintura e funilaria geral mesmo, mó bom o curso, vem varios módulos explicado sobre os materiais, do que são feitos, como aplica-los, vem um livreto de como resolver os problemas mais frequentes, mais dois DVDs com o passo a passo pra repintura, reparação, e personalização com aerografia. Ensina como montar uma oficina de pintura também. Acompanham luvas oculos e mascara (só pra fazer um agrado mesmo, porque isso bem baratinho hehe)

Paguei 2 x de 105 reais, dinheiro bem investido! Tem as provas que vc faz, (pode fazer via internet tbm) pra pegar um certificado, mas não deve ser válido. Mas pra mim nem importa muito, o que valeu foi tirar um pacote de dúvidas, e sem dúvida da pra aprender bem as manhas da pintura e repintura!

Fotinho do kit (aqui não tá tudo que vem...)

pintura5ec.jpg

pintura38um.jpg

Se alguem se interessar, tá aqui o link:

http://www.institutopadrereus.com/

Ainda vou fazer o de mecânica e elétrica automotiva!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece ser bacana mesmo heim

quantas páginas +ou- tem cada livreto?

Compartilhar este post

Link para o post

copia os dvd e tira uns xeros dos livrin e me manda pelo correio uheuheuhehuuhe

Compartilhar este post

Link para o post

Show então! :)

Parabéns pela compra, agora é só testa os novos conhecimentos adquiridos :P

Compartilhar este post

Link para o post
Show então! :)

Parabéns pela compra, agora é só testa os novos conhecimentos adquiridos :P

Não vejo a hora, to atrás de equipamentos mais profissas agora, o DVD sobre grafitismo é loco, tipo, é bem amadora a gravação, mas o cara que faz as paradas de grafite é muito fo** hehe, manja muito!

Compartilhar este post

Link para o post

soh falta o compresso agora ne pra pinta a ksa inteira hehe...

eu sei tivesse um compressor, eu tenho vontade de aprende essas coisa.. legal

parabens

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...