Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rogerioagostinelli

No Roadstar Power One Tem Como Ligar Tudo Isso?

Recommended Posts

Postado em

Estou pensando em comprar um módulo Roadstar Power One e ligar nele os seguintes equipamentos??

Canal 1 - 4 cornetas hinor HDI 320 - Fechando 2ohms

Canal 2 - 2 cornetas D250X + 2 ST hinor - Fechando 2ohms

Canal 3 e 4 em bridge - ligar 2 Selenium PW3 10 - Fechando 4ohms

Vocês acham que ele aguenta tocar tudo isso??

e o consumo de bateria do Power One é mto alto????

Me ajudem com essa dúvida pq acho q vou comprar nesse final de semana.

Valew

Rogério

Postado em

Ae, da pra ligar sim, a impendancia esta correta, vai tocar forte mas nao com toda a potencia que os drives precisam. Aconselharia diminuir a quantidade de drives assim tento mais qualidade no trio.

O consumo do Power One fica em torno dos 80A.

<Maurício>

Postado em

Valew pelas respostas pessoal,

acho q vou comprar essa configuração mesmo intão.

p/ acompanhar tenhos 1 Roadstar com 2 Bicho Papão de 15 D4 em caixa de 53l

acho vai ficar bom o trio né?

qual a litragem ideal p/ os Selenium PW3 10" ????

obrigado

Rogério

Postado em
qual a litragem ideal p/ os Selenium PW3 10" ????

Segundo palavras do Paulo Duto acerca dos 10PW3:

"Selada c 17 litros, corte de 150hz pra cima devem dar bom resultado; coloca edredom de 4 cm espessura nas paredes internas menos a do falante e sela bem ele com filetes de massa de calafetar; amacie-o por uns dias em uso normal antes de exigir dele;o mesmo com todos os falantes".

Abraço

ARTHUR

Postado em

"Selada c 17 litros, corte de 150hz pra cima devem dar bom resultado; coloca edredom de 4 cm espessura nas paredes internas menos a do falante e sela bem ele com filetes de massa de calafetar; amacie-o por uns dias em uso normal antes de exigir dele;o mesmo com todos os falantes".

Abraço

ARTHUR

Nesses 17 litros já está incluido o volume do alto-falante?

Postado em

Abraço

ARTHUR

Desculpa esqueci de mencionar que são 17 litros livres... ai pode calcular uma caixa de uns 20 litros totais pra que o valor do alto falante seja descontado...

Postado em

Abraço

ARTHUR

Desculpa esqueci de mencionar que são 17 litros livres... ai pode calcular uma caixa de uns 20 litros totais pra que o valor do alto falante seja descontado...

Então está respondida minha pergunta! Fiquei na dúvida pq já vi uma de 20 litros totais e gostei muito do resultado.

Obrigado!

Postado em
última pergunta

alguém sabe o preço +/- do Roadstar Power One ?????/

valew

Novo na faixa de 580,00 a 600,00 reais!

Se for no Paraguai que é o canal...!

Acho que tinha alguém vendendo POWER ONE por 450,00 + frete... se não me engano era o CELTA FLORIPA... dá uma procurada ai!

Abraço!

ARTHUR

Postado em

Fiz a caixa pro meu par de 10PW3 selada com 24 litros, vedei com cola branca+pó de serragem (bem caseiro) mas não coloquei nada de amortecedor por dentro tipo lã de vidro, manta ou edredom hehehe... será que faz diferença ou é por questão de evitar vibrações?

Pelo meu ouvido meio danificado por stress sonoro acho que ficou bem legal, mas sei lá né...

Ah um detalhe, acho que o 10Pw3 apesar de ser 10" ele tem um conjunto magnetico bem avantajado e deve ocupar pelo menos uns 4 litros do volume interno... EU ACHO.

Postado em

Na verdade o 10PW3 ocupa apenas 1,3 Litros. (conforme dados no manual e no site da Selenium)

Portanto, caixa com 18 Lts tá blz. :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...