Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

Achei Na Rua E Resolvi Clicar....

Recommended Posts

Postado em

Hmmmmm.... o maconhero...

Bonita toca heim!

Lindão o carro cara... congrats!

Falando nisso... quando chegar o meu, será que rola uns servicinhos fotográficos, tipo, tirar umas fotos dos mancos lá no ginásio?

Abs!

Postado em

Bah...nem com camera profissional eu tiro umas fotos assim...e eu já tentei...sou uma negação pra isso.hehhehee

Bah..acho esse carrinho show...uma vez tinha um abandonado, repito, abandonado perto aqui de casa...depenaram o coitado... :huh:

Postado em
opa claro que rola, ainda rola um ensaio coletivo com os mancos do abc :P

Boss... tem como tirar foto de um box car feio sujo... e mal arrumado???

(hoje vou lavar e encerar o manco :rolleyes: .. espero que fique um pouco mais bonito... a pintura ta tosca e fosca ahUHAUhUAh)....

hmmm

se vc for com o teu carro amanhã... me avisa...

mais ja vou falando..

eu so café com leite [^]

abraço!

Postado em
Boss... tem como tirar foto de um box car feio sujo... e mal arrumado???

(hoje vou lavar e encerar o manco :rolleyes: .. espero que fique um pouco mais bonito... a pintura ta tosca e fosca ahUHAUhUAh)....

hmmm

se vc for com o teu carro amanhã... me avisa...

mais ja vou falando..

eu so café com leite [^]

abraço!

Calma meu jovem.

Iremos fazer um dia pra fotos dos mancos do ABC, ai todos abusaremos do BOSS.

... só dos serviços fotográficos dele...

Postado em

Esqma do PS Tales...

fiko show cara.. parabens ae..

curto essas luzes de carro passando.. show mesmo..

soh o choque diantero dele q ta meio lanhado.. mass..

as fotos fikaram show

Postado em

nossa ta bunito

as fotos nao estao tao boas mais da pra ter um ideia de como esta... tenta ve c consegue as fotos no fds mesmo deve ta mais bonito do q eu to imaginando

Postado em
nossa ta bunito

as fotos nao estao tao boas mais da pra ter um ideia de como esta... tenta ve c consegue as fotos no fds mesmo deve ta mais bonito do q eu to imaginando

fala q as fotos do boss nao tao boas foi fo**!

Postado em

Putz nem lembro como tá o interior do carro no quesito xuning...só lembro dos bancos em couro, mas com o meio em tecido xadrez...hehehehehe

é...lembrei dos detalhes agora q vc falou...mas nd d+...

esse carro fica bem a pampa pras má criações...aqui perto d casa tem um td vermelho liso D+++ tá com um ronquinho mto lindo...mas nunk interpelei o dono pra saber oq tem...

Postado em
nossa ta bunito

fala q as fotos do boss nao tao boas foi fo**!

hmmm

queria tirar "fotos não muito boas" iguais as do BOSS... hmmm

hehe

parabens novamente manco!!!

até amanhã!

Postado em

Caraca, esse Pug tá lindo, tá de parabéns!!!

Não sei o que comentar mais, simplesmente que eu curto esse carro, um dos mais bonitos Pug que existem (na realidade carros franceses são bonitos... Saudades do francesinho que tinha na garagem...)...

Postado em

liso heim? nem sabia que o carro era teu, só depois com o comentario da galera que percebi!

Sem duvida, o carro mais forte que tivemos em casa foi um 306 1.8 16V Rally 99. Puta carro loco, tenho muita saudades dele, dos seus bancos de couro e das voltinhas escondidas com 16 anos pagando de gatão com o carro do papai, hehehe

qualquer dia posto uma foto dele aqui, tenho impressa, preciso scanear

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...