Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pearc3

Goleta Trubu

Recommended Posts

Postado em

gui2.jpg

Gui.jpg

é do camara meu que antes era aspro já, agora ta com mecanica 2.1 forjada, weber 44,.70.84 pulsativa, futura 16, toyo 195/45...

anda muito! hehehe

ele está vendendo pra quem quiser mais informaçoes tem o anuncio no ML

Anuncio

ta faltando umas fotos do motor hehehe, vo falar pra ele por logo...

:legal:

Postado em

hahahah ae pearc... vi seu camarada chegando na fei hoje...

Tipo andando de boa la pros 2000rpm e embaralhando tudo... com aquele assovio caracteristico da turbina

Bem loko o golzzim.. fora o cash tank!!

Postado em

hahahaha ta embaralhando daquele jeito pq o carro nem ta mais gordo, aquilo lá ja passou de obeso!!

o barulho é caracteristico de D20 heuiaheia , aquele pistao bate mt!

qdo se ver o gol estacionado, vai la meu! eu vejo seu golzinho mas nunca te vi!

Postado em
hahahaha ta embaralhando daquele jeito pq o carro nem ta mais gordo, aquilo lá ja passou de obeso!!

o barulho é caracteristico de D20 heuiaheia , aquele pistao bate mt!

qdo se ver o gol estacionado, vai la meu! eu vejo seu golzinho mas nunca te vi!

Po cara, demorou...

Vamos dominar a fei rs...

abraços

Postado em

KAKAKAK. borrachada na area verde detect.. kakaka legal.. ja vi essa carro lá na fei qdo vo dexa meu irmão.. legal.. tuna gol ñ tem segredo.. é só fazer issu..hehe

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...