Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dj jonnydb

Colocando A MÃo Na Massa! Montando Os Rca

Recommended Posts

Pessoal,

vasculhando pela internet, achei uma loja com cabos à venda, link.

Será que atenderia numa operação dessas?  :blink:

:legal:

Pela descrição, atende sim.

MAS eu não iria num cabo desses não, sabe-se lá a qualidade do cobre utilizado... o cobre faz boa parte da diferença nesse cabo.

Vai de KmP/RFS mesmo. Mais caro, talvez mais difícil encontrar, mas totalmente adequado.

Valeu pela atenção! :legal:

:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E vamo desenterrar que o tópico é bom.. ;) ;)))

Alguem aí já fez RCA 'Y' nesse esquema? como ficam as junções? preciso fazer 1 urgente.. alguem dá dica?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

topico eh bom mesmo bastante util... vou ver se achar o conectores pra montar pra mim depois

soh q tbm preciso do esquema de como montar os cabos em Y

Compartilhar este post

Link para o post

Graças à ajuda do amigo Kleber, consegui fzr o cabo 'Y'.. mas esqueci de fotografar.. como ainda terei que fzr mais um (provavelmente esse fds).. tiro fotos e posto.. p/ quem for fzr rca a partir desses cabos.. tome cuidado na hora de comprar o cabo, confira se a malha PEGA SOLDA. A minha tive que fzr a velha gambiarra.. não soldava de jeito nenhum.. pro próximo vou comprar outro cabo.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Demorou um pouco mas tá aí. Como o primeiro 'Y' que fiz foi com cabo que não pega solda na malha e não achei RG59 que pegasse.. comprei 1m de cabo de guitarra.. quase nas mesma especificações, 75ohm, 96% de malha.. a principal diferença que percebi foi a flexibilidade do cabo, muito melhor de trabalhar.. (e o precinho.. R$6,00 o metro). O 'positivo' desse cabo não é sólido, é como uma malha tambem, mas o esquema do 'Y' é o mesmo.

Seguem fotos.

1000183q.jpg

36388255.jpg

98149682.jpg

Abraços,

Ciso.

Compartilhar este post

Link para o post

pra quem quer sabercomo o cabo é emcapado com aquela capa amarela...eu fiz isso nos cabos do meu pc usando corda.....tem umas cordas que voce tira o miolo e fica só a capa..

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...