Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiegoLescano

Discografia De Ref - Download

Recommended Posts

Postado em

Então pessoal, estava pensando aqui....

Podíamos criar um tópico para compartilharmos arquivos citados no tópico fixo da discografia de ref....

botaríamos em sites como rapidshare, sexuploader, megaupload, disponibilizando para o sub fórum arquivos que consideramos válidos para a proposta de fidelidade...

bem, eu tenho a discgrafia completa do Dave Matthews em 256-320 kbps e o show dels no central park em 2 cds de 700 mb, com boa qualidade....

tenho a discografia do jack Johnson em 192 kbps, o show do corrs unplugged na Mtv, o G3 live in denver em 192 kbps, o opus test 4.1 em ape.... e outras coisas boas que to puxando por aí...

quem souber como se faz o up de arquivos, vamos colaborar, assim como quem possua arquivos bons...

o intuito do tópico é facilitar nossa vida, pois baixar pelo emule nem sempre é rápido...

e mesmo que não seja na qualidade de CD original, de graça é sempre mais gostoso né...

quem tiver idéias, vamos postar aqui...

Postado em

Obrigado pelos posts...

Então galera, o sexuploader e o megaupload dá pra colocar arquivos até 250mb

eu to fazendo o upload do Cd do Dave Matthews em 256-320 kbps, Before these crowded streets

e to fazendo o upload tbm do THE DARK SIDE OF THE MOON (30TH ANNiVERSARY) 2003 APE, do Pink Floyd

a tarde eu posto os links aqui pra galera baixar.....

vo fazendo o upload de todos o DMB, depois de tudo que eu tenho de bom por aqui....

abraços a todos

Postado em

Diego, tenho uma sugestão que pode ser interessante para quem usa o emule:

1) Ripamos o CD para Wav (de preferencia com o programa EAC - Exact Audio Copy (LINK) - que extrai as músicas com a maior qualidade de todos os rippers que já usei!!!) e renomeamos as músicas para AUTOSOM - nome do artista - nome da música.

2) Todos escolheremos um ÚNICO servidor no emule (sugestão: Big Bang 9 - por ter o maior nº de arquivos disponibilizados.)

3) Para encontrar as músicas compartilhadas seria só conectar no servidor Big Bang 9 e fazer a pesquisa por "AUTOSOM".

4) Vantagens: agilidade em encontra as músicas, estariamos baixando músicas em WAV, ou seja, com qualidade 100%.

OBS: meu computador fica ligado 24hs e tenho 240Gb de espaço em disco, se quiserem posso "hospedar" algums álbuns em wav.

Espero ter ajudado.

[ ]'s

Wilkson.

Postado em

nao sei c ao certo c nesse forum tem politica anti pirataria, mas a ideia de compartilhar em wav tem um ponto negativo, o tamanho mostruoso q uma musica soh vai ter :/

Postado em
nao sei c ao certo c nesse forum tem politica anti pirataria, mas a ideia de compartilhar em wav tem um ponto negativo, o tamanho mostruoso q uma musica soh vai ter :/

Dolleto, mp3 por sí só já é pirataria...e não estariamos compartilhando via fórum e sim via emule.

Pensei em Wav pq como o forum se destina a SQ, mp3 fica devendo nos agudo para uma música original.

[ ]'s

Wilkson.

Postado em
Dolleto, mp3 por sí só já é pirataria...e não estariamos compartilhando via fórum e sim via emule.

Pensei em Wav pq como o forum se destina a SQ, mp3 fica devendo nos agudo para uma música original.

[ ]'s

Wilkson.

mp3 soh eh pirataria qdo compartilhada sem pagar os direitos autorias, mas nao era isso q eu queria falar, era soh p saber c esse assunto poderia ficar postado aki no forum...

com certeza q a qualidade em wav eh maior, mas fica menos viavel p quem nao tem banda larga, ou p quem nao tem tempo de ficar de seed p pessoal fazer dl.

minha opiniao eh q vc poderiam fornecer em mp3 320kbps, ae a qualidade em maior mas nao fica taogrande qto wav..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...