Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marceloguinato

Quem Era?

Recommended Posts

Postado em

certeza que era ele...voltando de Águas de Lindóia com o Manco, Piolho e Cia.

Azul BEM escuro...

ps: como ouvi sexta, ´´É hoje que agente leva Celta da mamãe pra casa!!``rs

Postado em
hoje estava viajando para são paulo e no meio do caminho vi 1 celta preto filmado 4p rodas de ferro s/calotas

eu estava numa parati summer g3 azul bb

Aeeeeeeeeeeeeeee era agente msm ahhuauhahuahua!!!!

Eu pensei ki fosse vc msm qdo a paratosa passo.....vc passo agente bem na hora ki agente tava na manha por causa da gasolina na reserva [^]

Postado em
Galera nao pode nem mais viajar em paz rs!!!

:+1 ....huauhauhuha mas e legal qdo acontece essas coisas....hehe

Po marcelo vc eh mto manco velho! pq naum deu uma businadinha....aee agente trocava uma ideia ]u[

Postado em
:+1 ....huauhauhuha mas e legal qdo acontece essas coisas....hehe

Po marcelo vc eh mto manco velho! pq naum deu uma businadinha....aee agente trocava uma ideia ]u[

Se ele buzinasse, com certeza iria ouvir um:

AE VIADOOOOOO, TÚ É vi***, NÉ? VIADOOOO...

ou um:

Por favor, uma informação: Aonde dá pra fazer COCÔ por aqui?

hauhauahuahauha Bate - Volta RLZ!

Ps: MANCO, me manda as fotos, Porr@!

Postado em

Po marcelo vc eh mto manco velho! pq naum deu uma businadinha....aee agente trocava uma ideia  ]u[

pq eu tenho 15 anos,quem tava dirigindo era meu pai e voces são manco mesmo hein 1 parati 1.0 com 4 pessoas dentro ultrapassando vcs,se bemque ela(parati) já foi a 150 algumas vezes :vts fooorrrte 0 a 100 em uns 20s

edit:tbm não sei nem dirigir,pai delegado eh dificil de aprender antes do 18

Postado em

Po marcelo vc eh mto manco velho! pq naum deu uma businadinha....aee agente trocava uma ideia  ]u[

pq eu tenho 15 anos,quem tava dirigindo era meu pai e voces são manco mesmo hein 1 parati 1.0 com 4 pessoas dentro ultrapassando vcs,se bemque ela jaa foi a 150 algumas vezes :vts fooorrrte 0 a 100 em uns 20s

edit:tbm não sei nem dirigir,pai delegado eh dificil de aprender antes do 18

huahuahuauhahuuha relaxa eh normal...eu tenhu 17 [-]

mano num tinha como andar mais com o carro.....estavamos com problemas [^]

Postado em

Fala sério...

Mas ele num é assim tão manco não viu, AINDA é, mas tá começando a melhora, né Hud? HAUShaUShASHuahs, Teste ontem foi bom, mas quero ver se hj ele faz melhor...

Postado em
:+1  de menor heaoiheaoih

eu nao sou menor uheuheuheuheheuhe, eu tava indignado pq o numero de jovens freneticos e psicopatas cresce a cada dia aqui no forum!

Postado em
eu nao sou menor uheuheuheuheheuhe, eu tava indignado pq o numero de jovens freneticos e psicopatas cresce a cada dia aqui no forum!

kbei de faze 18...nessa segunda auhauhauhauha...

jaja to por ai dando rolezinho uhauhauhaauhuha

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...