Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BlooDgk

Pioneer

Recommended Posts

rapaz eu acho que vc ta esperando muito de um Sub só logado ainda num corzus e no porta malas de um Sedã!!

pq vc não coloca um sonzinho melhor?

2 306 num 1200d ja vai ficar bom veio!!

e quanto a bateria vc coloca outra de 75 que fica bom num compre de menos que isso não pq assim quando a origem for pro saco vc põe essa no lugar e compra outra !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Corzus PWR 1002 tá bom já que vc quer por somente um subwoofer de 12", eu vi um Vectra com dois 306c numa caixa Band-pass ligados no Roadstar Rs 1200D, tava animal os graves!!! Booooommmmmmmm, booooooooommmm, se eu fosse vc optaria por fazer uma caixa Band-pass, vc vai ter graves 100% dentro do carro e pra fora tbm. O UXP é mais bonito e chama mais atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde .eu tenho a pioneer 306dvc colokei um 1200d nelas e simplismente o modulo derreteu ,eu curto só spl nao sei o gosto de vcs entao nao posso opinar muito certo? ja esperimentei o 1002 da corzus é um bom modulo pode tocar bem em bp,e2k,ou ate em uxp mas na pioneer ele nao tocou bem nao na minha opnião.

Compartilhar este post

Link para o post
boa tarde .eu tenho a pioneer 306dvc colokei um 1200d nelas e simplismente o modulo derreteu...

aiai... mitos do audio! o-o-

Mas voltando ao assunto em foco... prefiro os pioneer... tenho um par no meu carro ligado na 1200d... não tenho nada a reclamar...

Com certeza... qualquer um dos dois que vc optar vc estará bem servido! Acredito que vai pesar mais a questão da estética... pois ambos tem o som muito parecido!

Abraço

ARTHUR

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usava dois pioneer 304c no pwr-1002 era muito bom o grave. usei tambem dois 305c na corzus, o grave ficou bom do mesmo jeito. conheço muita gente que usa dois pyramid 800 (canal 3-4 de cada modulo em bridge) pra tocar dois pioneer 306C e o grave fica bom..... num é aqueeeele grave, mas um grave legal de ouvir com o porta-malas fechado. A melhor configuração de módulo que usei pra dois pioneer 305C/306C foi Banda Expert em bridge (2 Ohms).

Obs: tudo em carro tipo gol, corsa etc... vectra eu indicaria caixa BAND-PASS com os dutos pra dentro do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa.

Olha, te digo uma coisa.

Era um apaixonado pelo Bicho papão, e guando comprei, vir q era, e é, um super SUB, muito grave dentro e fora. Incrivel.

mas meu amigoq faz as instalações de meus carros, ele sempre disse sobre o UXP, e eu sempre ouvindo, e semana passada eu decidi investir no UXP, e claro perguntei pra galera aqui antes.

Perguntei:

UXP? Pioneer? Matador?

Ficou assim, Ultimo o pioneer, matador ja q estou acustumado com o Bicho papão, já o UXP se vc quer gaves nitidos (muitos) pesado e musicalidade, leva UXP

Eu fui na loja e peguei UXP.

Rapaz, q grave, vc tem q ver a caixa q fiz dutada com duto de 4' de 15cm com 60Litros E mdf DE 18MM COM REFORÇO DENTRO PRA NÃO TER OCILAÇÃO NEHUMA. projeto impecavel da caixa.

Nossa que grave, que grave. muita pancada mesmo.

Te digo mas, o UXP e um dos Unicos q toca mesmo seus 400wrms.

Agora muito cuidado com este corzus pos ele joga 600rms não jogue tudo pq se nao vc vai ver as bubinas fritando do UXP, ai tbm e muita força.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser saber a respeito de Corzus PWR 1002 + UXP12D-4, pergunte pra mim e sobre as configurações da caixa tbm relatar a minha experiência!!!!,

Agora eu falo, o Corzus PWR 1002 pode não mandar os seus 600Wrms a 2ohms no bridge, mas é um puta amplificador forte e com qualidade!!! :+1 e outra é um amplificador muito exigente, pra quem acha 60A poucos o meu cabo pompeia de 21mm fica quente junto com o fuse de 60A que eu coloquei, mas segura o trampo, para alimentar esse amplificador tem que ser com cabos de no mínimo de 16mm, menos que isso vai torrar os cabos!

Compartilhar este post

Link para o post
Quem quiser saber a respeito de Corzus PWR 1002 + UXP12D-4, pergunte pra mim e sobre as configurações da caixa tbm relatar a minha experiência!!!!,

Agora eu falo, o Corzus PWR 1002 pode não mandar os seus 600Wrms a 2ohms no bridge, mas é um puta amplificador forte e com qualidade!!! :+1 e outra é um amplificador muito exigente, pra quem acha 60A poucos o meu cabo pompeia de 21mm fica quente junto com o fuse de 60A que eu coloquei, mas segura o trampo, para alimentar esse amplificador tem que ser com cabos de no mínimo de 16mm, menos que isso vai torrar os cabos!

esse UXP tocaria legal numa caixa com 56 litros internos e duto de 4" x36cm ??

ele ficaria melhor no 1002 ou num fosgate 200ix??

Compartilhar este post

Link para o post

56lts é a caixa que a Bravox pede para uma resposta plana com alto nível de SPL, meu UXP de 12" D4 tá alimentado pelo Corzus PWR 1002, tô satisfeito com esse sistema, tá forte e bom, tá perfeito para apenas um sub de 12", tem gente que não consegue nem com milagres uma bomba com um sub de 12" na mala, te recomendo mano! :+1

Compartilhar este post

Link para o post

56lts é a caixa que a Bravox pede para uma resposta plana com alto nível de SPL, meu UXP de 12" D4 tá alimentado pelo Corzus PWR 1002, tô satisfeito com esse sistema, tá forte e bom, tá perfeito para apenas um sub de 12", tem gente que não consegue nem com milagres uma bomba com um sub de 12" na mala, te recomendo mano! :+1

up pra esse topico! hehehehe

minha duvida é essa!! :)

306 ou uxp ? vou pedir no DUTI ambos de 12'' pra serem alimentados pelo TMP4050 2x200w 4ohms

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal de contas qual da Mais grave macio, Profundo com muito SPL ou os 2 sâo iguais existe diferença SIGNIFICATIVA entre ele ????

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

PESSOAL SOCORRO COMPREI 1 306DVC e preciso saber qual a litragem correta pra uma caixa dutada, ja li no forum varias litragens mas queria que alguem que possui 1 sub apenas e esta plenamente satisfeito me dizesse qual a litragem e comprimento do duto ... Lebrando que quero o grave dela o mais profundo e Macio possivel ...

Muito Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
PESSOAL SOCORRO COMPREI 1 306DVC e preciso saber qual a litragem correta pra uma caixa dutada, ja li no forum varias litragens mas queria que alguem que possui 1 sub apenas e esta plenamente satisfeito me dizesse qual a litragem e comprimento do duto ... Lebrando que quero o grave dela o mais profundo e Macio possivel ...

Muito Obrigado

cara.. tem muita caixa ai pro 306 da pionner... tem um topico so de caixa pra PIONNER dá uma olhad.a.. agora se vc quer uam so pra vc manda MP pra rodrigocarvalho....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...