Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sinistrinho

Tunning Paraguaio, Argentino E Brasileiro...

Recommended Posts

Postado em

Fiz uma viagem a Foz do Iguaçu na semana passada e pude fotograr coisas legais e muitas aberrações... Parace que o mau gosto não é só no Brasil.

Um abraço.

-------------------------------------------------------------------------------------------

eclipse011wh.jpg

eclipse026dp.jpg

gasolina3gx.jpg

golfmkii018ap.jpg

golfmkii023nl.jpg

golfmkii031jn.jpg

polo015rz.jpg

polo028fx.jpg

spazio011fs.jpg

spazio025ss.jpg

Postado em

AAAAA

agora q eu vi!!

Alguém ai lembra desse Passat aki??

17774738006009px.jpg

Dakele trouxa do VR6 Driver

Alguem lembra?? oq queria por as pedras britas no motor o-o-

Postado em

JUKA, nem faço idéia do que você tá falando. O cara do Subaru e do Passat estavam juntos, pois ambos estavam no Parque das Aves e sairam de lá e não se importaram deu tirar fotos.

Fiquei dando um role por ali e os dois sairam logo em seguida. O subaru na frente e esse passat atrás. os dois carros estavam bem fortes, deviam estar usando gasolina argentina que é bem melhor que a nossa.

Postado em

A melhor gasolina na Argentina se chama FANGIO. Uma clara homenagem dos argentinos ao famoso piloto Juan Manoel Fangio... Inclusive o frentista me perguntou por que a gasolina no Brasil não se chamava SENNA... :rolleyes:

Deixa quieto. A normal deles é aquela antiga nossa, AZUL. Essa Fangio é amarela cor de xixi com fígado baleado! [-]

Postado em
JUKA, nem faço idéia do que você tá falando. O cara do Subaru e do Passat estavam juntos, pois ambos estavam no Parque das Aves e sairam de lá e não se importaram deu tirar fotos.

Fiquei dando um role por ali e os dois sairam logo em seguida. O subaru na frente e esse passat atrás. os dois carros estavam bem fortes, deviam estar usando gasolina argentina que é bem melhor que a nossa.

Relaxa kra!! foi só uma pergunta!!

é q o kra do Passat é mala demais mesmo!!!

criava muita briga aqui no forum!!

mas ta ai as fotos na Imageshack pro povo ver.. próxima vez q vc for por foto vai em www.imageshack.us :legal:

Postado em
Ahh.. nao deve te soh akele VR6 com aro de A8 por ae neh?

bahh,, oh o subaro meu.. eh fooda

Passat VR6 Azul, com A8 e adesivo Tag Heuer ali atrás axu q só tem um!!

2 com o adesivo no mesmo lugar é coincidência demais da conta!

Postado em
Não gostou do Spazio? hahaha

AUHAUHaUHAUHAUHAUH

SPAZIO EH fo** UHAHUAUH EU LI E RELI TREZE VEZES UHAUAHUAH

nao gosteri de nenhum...nem do subaru

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...