Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Duke

Stilo “heptacampeão”

Recommended Posts

fot358_28485.jpg

 

A Fiat acaba de lançar a nova versão de seu Stilo Schumacher, que continua com seu apelo esportivo com seus equipamentos de série como o aerofólio traseiro e as rodas de liga leve 17”. A série Season 2006 vem com nova pintura como grande novidade. Há novas opções além do amarelo e do vermelho já oferecidos na versão anterior: são elas o preto e o prata.

 

Itens de conforto ainda fazem parte da gama de exlusivos da "Schumacher" como o teto solar, CD player com MP3 e sistema de viva-voz para telefone celular com tecnologia Bluetooth, piloto automático, ar-condicionado e até computador de bordo.

 

O propulsor do veículo é um motor bicombustível 1.8 16v de 122 cv. O Stilo Schumacher Season 2006 chega ao mercado com o mesmo preço da versão anterior, ou seja, R$ 71.180,00.

 

112 cv numa versão "esportiva" de um carro de segmento "grande" é brabo.

Por pouco mais o cara pega um Marea Turbo que é muito mais "emocionante" de anda.

 

 

 

Edit:Site do terra está errado

o motor tem 122 cv e não 112 cv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com 70k da rpa pega coisa mtooo melhor que um stilo manco .. se fosse 2.4 ate que ia neh..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bah..... R$71k por um carro 1.8....... pessoal perdeu a noção bunitu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

70K eu pegava um Honda Accord.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Q???? 70 PAU???????

 

MONTAVA MEU VTi 97/98 INTEIRO!!!

 

OU ENTAO O ECLIPSE................

 

ai tem gente q diz q ia gasta dinheiro pra manter...kem tem 70 pau pra compra um carro tem dinheiro pra mante qualkeh um ateh essa faixa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu grado muito desse carro, acho ele bonito e confortável, porém, 70000 num "esportivo" que entrega míseros 122 cv chega a ser piada. É mais negócio comprar um carro bem mais antigo a 1 quinto do preço e se divertir bem mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu grado muito desse carro, acho ele bonito e confortável, porém, 70000 num "esportivo" que entrega míseros 122 cv chega a ser piada. É mais negócio comprar um carro bem mais antigo a 1 quinto do preço e se divertir bem mais...

isso q eu digo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu grado muito desse carro, acho ele bonito e confortável, porém, 70000 num "esportivo" que entrega míseros 122 cv chega a ser piada. É mais negócio comprar um carro bem mais antigo a 1 quinto do preço e se divertir bem mais...

sao 10 a menos... 112cv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HUAHUAHUAUH!!

 

O 16v novo toma coro pro 16v antigo... 112 contra 122... affe maria....

 

 

Ja ouvi comentários q esse será o ultimo ano do 1.8 16v... vai ficar só o 8v flex e o 2.4... O 8v flex entrega quase a mesma potência do 16v... deve ter algo errado aí nessa notícia, devem ter digitado errado.

 

 

Realmente tem

 

 

No site da Fiat:

 

 

Stilo Schumacher Season 2006

 

 

MOTOR

Posição do motor: Transversal anterior

Número de cilindros: 4 em linha

Cilindrada total: 1795 cm³

Taxa de compressão: 9,8:1

Potência máxima (ABNT) / regime: 122,0 CV /5600 rpm

Torque máximo (ABNT) / regime: 17,4 Kgfm /3600 rpm

ALIMENTAÇÃO

Combustível: Gasolina

Injeção Eletrônica: DELPHI HSFI - 2,3, Multiponto, sequencial, indireta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...