Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-removido-

Intercâmbio Musical

Recommended Posts

Postado em
Zoa não que eu tb curto o Live at Athenes.

Quando eu arranjar um DVD player (sim, na minha casa até hoje não tem DVD player) eu compro o DVD do show.

É sim...

Yanny mesmo. O pianista toca bagaraio. Fora o batera que é empolgadão. Dos albuns, só salva mesmo o Live At Acropolis. O outro show é meio fraquinho.

Postado em
Pow... tb gosto muito de João Bosco... Corsário, Talismã, entre outras...

Só que é igual Luiz melodia... qdo eu ouço com mais alguém, sempre vem reclamação...

Hehehehe...escuto esse tipo de reclamação tmb Kleber...é normal, falando em Luiz Melodia, a versão de Rosa dele é estupenda...bem arrastada...

Yanny mesmo. O pianista toca bagaraio. Fora o batera que é empolgadão. Dos albuns, só salva mesmo o Live At Acropolis

Pow, Acropolis é show!! curto muito, tem umas faixas em que o batera parece que tomou um rebite e fica louco, sem falar no baixista que baixa um demonio numa faixa...hehehe

Pow Ricardo, JJ Cale é legal mesmo...tem musicas bem legais.

Lembrei de outras coisas que escuto normalmente:

James Swearingen - Blue Ridge Saga, instrumental, algumas musicas bem parecidas com as musicas do Medal of Honor...hehehehe...

John Hiatt - Blues bem legal, voz BEM anazalada...hehehe....tem qe dar um sorine pra criança...

John Fogerty - Change in the Weather

Brian Setzer Orchestra - That Mellow Saxophone, Detroit Swing City, I Fought The Law, entre outras, tem uma versão de Route 66 BEM diferente

Blues Knights - All The Kings Men, blues mais "heavy", bem SRV hehehe...

The Who - Eyesight to the Blind, Tommy, Who Are You, banda bem kaleidoscópica...hehehe

The Pogues & The Dubliners - In Heaven There Is No Beer (Essa é pra caras como o Tiba...que tem a CERTEZA que no ceu n tem nada pra fazer, entaum tem que beber TUDO aki messs... [¨] )

Yes - Mood for a day, pra mim, a melhor musica instrumental que já escutei... clássico puro!!

Aaaa, Joe Cool's Blues....ouVo todo dia...hehehehehehehehehehe....tenho q manter o espirito jovem...hehehehe, a primeira vez que escutei devia ter uns 2 anos...minha mae é louca pelo snoopy...entaum ja viu neh?

Tirando o mofo, tem coisas boas ai

Abraços

Mário A Hamdan

Postado em

Pra quem acha que não "se faz" mais música boa hoje em dia:

Down to the Bone

Funkeira muito legal! Mas funk mesmo, bateria de jazz, sax e piano, fora aquele beat!

Vale a pena conhecer ;)

Abraços

Postado em
Zoa não que eu tb curto o Live at Athenes.

Quando eu arranjar um DVD player (sim, na minha casa até hoje não tem DVD player) eu compro o DVD do show.

É sim...

Yanny mesmo. O pianista toca bagaraio. Fora o batera que é empolgadão. Dos albuns, só salva mesmo o Live At Acropolis. O outro show é meio fraquinho.

Isso, "Acropolis", sabia que tinha alguma coisa soando errado. :)

Postado em
Que acha de alguém que ouve Pantera, Slayer e Testament...

No outro dia, Ana Carolina, Eagles...

E no outro Dave Mathews, Yanni...

A boa música não tem estilo definido. Sendo boa, pode ser de qualquer um!

Ps: Pagode não é música.

Doug

Tenta esses...

http://app.uol.com.br/radiouol/player/fram...;@>RCA')

http://app.uol.com.br/radiouol/linklista.p...lho&opcao=umcd#

[]

Sandro

Aí tá mais puxado pra samba de raiz... Coisa boa.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...