Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Belokinha

Modulo Mxr Double Xx 4.500 - 2.000w Rms

Recommended Posts

Postado em

Nunca presenciei, mas deve ser interessante. Gostava de alguns modelos MXR, pelas especificações detalhadas deve ser garantido sim.

Mas o preço dá pra levar 1 SD 2300.1 hehehe

Postado em
Olá pessoal, hoje eu estava passando por uma loja por aqui e encontrei uma criança igual a esta, e por sinal me interessou muito!

Gostaria de saber c alguem já presenciou essa criança trabalhando?

O que acham ou acharam dele? Se ele é realmente forte, c tem boa qualidade, c é bom pra grave...?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-42435215-_JM

Na minha opinião não vale a pena:

1º pelo preço MXR= R$1300 SD2300= R$1000 ou menos se for usado

2º consumo elevado do MXR classe A/B >300 Amperes<

Já é dificil alimentar o SD com sua Imax 150A, imagine dois deles!!!!!

Opinem ae tb.

Postado em

Gostaria de saber algo sobre a Relação Potencia x qualidade x confiabilidade... se o ampli pode chegar na potencia especificada, c ele é melhor em estereo ou se comporta melhor em freq mais baixa... c ele apresenta uma boa qualidade ? flw pessoal te mais

Só o fato de ter configuração 2 x 1000 rms @ 2 ohms e responder até 30k hz já tem um ponto positivo.

Será que rola 2 Over 15-C e 2 12MG nele?

Postado em

Olha esses amplificadores MXR não valem o que custam !!!!

porque não tem qualidade, muito fraco de potencia, esquenta demais, cortando rapido !!!

Eu falo sobre os que eu ja tive, 1 X800.2 ( bem fortinho até, mais queimou umas 3 vezes, esquentava demais, e comia muita bateria !!!

depois tive um X500.4 ( fraco de potencia, perdia feio pra um Roadstar de 1000, qualidade nem tinha, e não comia bateria, e custava na época por volta de 500, o X800 custava uns 750 a 850 conto..............

eu axo que é muito dinheiro pra pouco resultado !!!!

Postado em

Êta lê lê...

E tome chutômetro...

Ninguem viu o amplificador, não sabe nem do que se trata e já dizem que é ruim...

Desse jeito o forum não vai para frente nunca...

Quanto a comparação dele com ICE e SD, não tem nada haver...

O MXR é um amplificador AB, de 4 canais, full-range (30Hz a 30Khz)...

Nem ICE nem SD possui nenhuma dessas especificações.

O MXR é um monstro, forte como o diabo, mas tem um GRANDE problema.

Consome nada menos que 300A a plena potencia.

Abraços.

Postado em

Sinceridade, se eu precisasse de um AB forte mesmo, comrparia este daí.

TO vendo aqui se vou encher as portas da montana de falantes, e se for fazer isso, estou pensando seriamente em comprar um AB forte pra empurrar tudo.

Postado em
rss logo eu vo fala ¬¬

o ex engenheiro da mxr disse q esse modulo n passa de 1500wrms

De fato não sei nada quanto a sua potencia máxima, mas sei que é forte, bem forte.

Potencia tambem é um pouco relativo...

Um AB com 1000w RMS geralmente passa a sensação de ser mais forte que um D de 1000w RMS, justo por conta do seu FA, geralmente maior, entre outras coisas tambem.

Conheço um "amigo" tem que esse MXR, qualquer dia conversarei com ele para fazermos um teste.

Abraços...

Postado em
rss logo eu vo fala ¬¬

o ex engenheiro da mxr disse q esse modulo n passa de 1500wrms

De fato não sei nada quanto a sua potencia máxima, mas sei que é forte, bem forte.

Potencia tambem é um pouco relativo...

Um AB com 1000w RMS geralmente passa a sensação de ser mais forte que um D de 1000w RMS, justo por conta do seu FA, geralmente maior, entre outras coisas tambem.

Conheço um "amigo" tem que esse MXR, qualquer dia conversarei com ele para fazermos um teste.

Abraços...

Isso aeew Abreu será d grande importancia esse teste.

:legal:

Postado em

Olá pessoal

Esses modulos são ótimos tocam pra ca*****....

só que estou tendo problemas...

eu tenho um desses mxr 2.1000 que está tocando 2 auto de 18hpl hinor

só que estou tendo problemas com ele o meu parou de fucionar e acendeu um led verde escrito shot channel (curto no canal)... bom está na garantia e vou mandar pra eles, na verdade vou mandar dois o meu e o do meu pai que aconteceu o mesmo problema, só que o do meu pai está saindo 48volts na saida dos auto falantes e queimando os auto, já queimaram 4 batstaka no carro do meu pai...

O que será?? a instalação esta perfeita...

já o meu pai tem outro só é de 4.500 e nunca deu problemas

só deu problemas nesse 2.1000 no carro do meu pai é o segundo modulo desses....

estou perdendo a fé neles...

espero que possam me ajudar!

Abraços

Postado em
Ja usei um MXR 2.1000 pra empurar meus WPU1805, o bicho é forte, mas "chupa" uma bateria rapidinho.......

Falndo por experiencia propria nao tenho nada contra a mxr tenho um no carro que ja tsa tocando a quase dez anos e nao deu nenhum problema e comprei um 4.125 recentemente e é muito bom pode comprar sem medo

Postado em
Olha esses amplificadores MXR não valem o que custam !!!!

porque não tem qualidade, muito fraco de potencia, esquenta demais, cortando rapido !!!

Eu falo sobre os que eu ja tive, 1 X800.2 ( bem fortinho até, mais queimou umas 3 vezes, esquentava demais, e comia muita bateria !!!

depois tive um X500.4 ( fraco de potencia, perdia feio pra um Roadstar de 1000, qualidade nem tinha, e não comia bateria, e custava na época por volta de 500, o X800 custava uns 750 a 850 conto..............

eu axo que é muito dinheiro pra pouco resultado !!!!

tbm tive o 800.2, e foi o pior amp que tive ate hj, tive qe tiram a tampa debaixo e colocar 2 cooler de 12cm pq desarmava direto, comprei este 800.2 pra eu tive o 300.2 e era um otimo modulo, por isso não se pode dizer que tal marca não é boa, existem produtos bons, e produtos ruins, e infelizmente a MXR foi infeliz no 800.2, mas acredito que ela tenha melhorado nos novos modulos, mas mesmo assim eu não compraria confiando 100% na MXR assim como eu fiz quando comprei o 800.2, mas axo que foi esta linha so que saiu ruim!!!

Postado em

Meu irmão tem um MXR, não sei o modelo (4.95 ou algo do genero), cumpre bem o papel, toca bem e nunca deu problemas, deve ter a uns 4 anos.

Acredito ser pelo menos melhor que esses xing ling que nem garantia tem. Por ser um classe AB desse porte a alimentação é excencial.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...