Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

100% BaSs!!!

Suspensão A Ar...

Recommended Posts

Postado em

E aí galera, blz?!

Eu sei q esse assunto já tá batido aki e tal... mas eu to quase fechando a instalação de uma susp a ar na minha montana e qria saber como funciona o sistema e tal...

1-se eu andar com ela alta, vai pular mto...?!

2-manutenção?!

3-se eu legalizar ela, tem como regularizar na seguradora tbém?!

espero a ajuda da galera aki do fórum, pra tirar minhas duvidas antes de instalar a susp...

Valew!

AbraçoS! :legal:

Postado em

pelas info´s q rolam no site:

1. alta e baixa vai pular, na media altura fica confortavel...

2. não tem muita manutenção...

3. nenhuma seguradora "aceita" a susp a ar como "original", ou seja, seo seguro pegar... ai FERROU!!!

mas isso tudo depende MUITO da loja que voce vai instalar a susp...

Postado em

naum é bem assim....

o conforto depende da pressão dentro da bolsa...ou seja se vc andar mto cheia a bolsa naum tem flexibilidade e vai pular mas isso naum significa q vc naum consegue andar alta com ela...e baixa naum tem tanto problema,é só naum andar a zero de ar...!!!

A manutenção depende do tipo de uso,se vc cuidar,souber onde e como andar vc tem susp pro resto da vida...

no caso da montana, por ser um utilitario vc consegue legalizar a susp e estando legalizado ha meios de fazer o seguro(mas esteja praparado pois o valor aumenta)

flw cara

Postado em

1 Esse "alta pula muito", depende do Alta. Minha traseira sobe mais do que quando era original, e além de pular DEMAIS , fica inseguro pra kct.

ps.: por suspensão a ar pra andar alto é estranho tb.... eu pus pra andar colado e levantar qdo preciso [-]

2 Manutenção, ainda não deu pra sentir. Ja tive um probleminha de vazamento nas dianteiras, tive de levar o carro na marra pra loja...parava no sinal a bagaça colava no chão huiahuahia resultado: mangueira com um pequeno furo, 19reais e resolvido o problema.

3 Seguro e legalizar acho mto improvavel... ja ouvi 10000 pessoas dizendo que é facil, mas até hoje não vi UMA pessoa legalizada, nenhum tipo de carro. Mas pra mim o legal de rebaixar é ser ilegal, e de ar você levanta pra passar no comando ja era

Boa sorte

Postado em

paulo

minha duvida era essa

um amigo meu coloco,dai no otro dia a manguerinha furo e o carro colo no chao sem poder andar,

nao tem um tipo de manguera mais resistente a esse tipo de problema ???

flw

Postado em
paulo

minha duvida era essa

um amigo meu coloco,dai no otro dia a manguerinha furo e o carro colo no chao sem poder andar,

nao tem um tipo de manguera mais resistente a esse tipo de problema ???

flw

na verdade até tem véio, uma que tem malha de aço. Mas se por algum problema afroxar e pegar na roda ( igual aconteceu na minha ) vai comer do mesmo jeito. Mas isso são pequenos erros de montagem né...agora já nao tenho mais esse risco.

Vale lembrar que mesmo furada o carro não me deixou na mão, como o furo foi minusculo, fiquei com o botão apertado pra subir e fui direto pra loja haiuahi

Postado em

PO esclarecendo melhor ai Quanto a mangueira existe as de alta pressao , quanto a pegar na roda Pessima instalaçao pois nao deve de maneira alguma tocar em nada , BOLSA use AIR LIFT pois as BOlsas Influenciam No conforto do carro sim e na sua dirigibilidade , qualquer duvida entre em contato com o leo da HoNTECH CUSTOMS 9576-9622 que ele irá le esclaresser qualquer duvida!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...