Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ERT

Kit 2 Vias De Uns R$200,00...

Recommended Posts

Olá pessoal!!

 

Estou com uma potencia Banda 2.4 e vou ligar nela um kit 2 vias.. Vou colocar na porta do meu carro, um fiat Stilo.. Queria saber qual o melhor kit na faiza de 200 a 250 reais.. Ja me falaram dos Bravox, dos Hinor Cruzader, Sony Xplod.. Mas nao sei qual ficaria melhor!!

Quero ajuda de vcs que ja tem mais experiencia... Vou ligar eles em 2 canais da potencia e nos outros dois vou ligar um sub de 12' que tenho aqui..

 

Valeu pessoal!!

 

Abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na leosound o Bravox Kit Componente Diamond CS60D 70WRMS tá por R$255.00 mas eles vão passar um pouco de fome pois seu amplificador são fornece 60Wrms a 4ohms. o que ficaria mais adequado ao seu amplificador seria o

Bravox Kit Componente Silver CS60S 6" 60WRMS, que custa R$235.00 tb lá na leosound.

qual o sub que vc pretende colocar?

 

 

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na leosound o Bravox Kit Componente Diamond CS60D 70WRMS tá por R$255.00 mas eles vão passar um pouco de fome pois seu amplificador são fornece 60Wrms a 4ohms. o que ficaria mais adequado ao seu amplificador seria o

Bravox Kit Componente Silver CS60S 6" 60WRMS, que custa R$235.00 tb lá na leosound.

qual o sub que vc pretende colocar?

 

 

 

:legal:

Olá,

 

Eu vou usar um Hurricane NR-S12D de 12" 150w de potencia nominal e bobina dupla de 3 ohms cada...

Eu usava o Banda 2.4 pra empurrar um par de triaxiais na frente e um par de 6x9" no tampao, e mais um Banda 3.2 pra empurrar 2 subs Hurricane de 12"..

Como troquei de carro agora, nao quero mais usar 2 subs, e quero um kit na frente, entao pra aproveitar o triaxial que eu tenho, o cara que instala o som pra mim disse que rolava ligar o kit e os triaxiais que vao ficar na porta traseira em 2 canais do Banda 2.4 (ligando em paralelo) e os outros 2 canais liga o sub..

Sei que a potencia do amp é menor do q a dos falantes e do sub, mas não queria gastar mais dinheiro alem do kit, entao queria achar o esquema mais correto pra ligar os falantes e só usar o amp 2.4... E tmb nao quero mais ligar as duas potencias no carro.. Vou vender a 3.2 e com a grana pegar um kit..

Se tiverem mais sugestoes, inclusive de como ligar os falantes, eu agradeço!!

 

Obrigado e abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja foi falado aqui no forum que o cs60D é melhor que o csp60B no uso em portas, sendo que este ultimo é mais adequado para pezinho, onde será direcionado o falante. Mas com qualquer um dos dois vc será muito feliz

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Vcs acham que com o csp60B o resultado vai ser bem melhor do que com o triaxial da sony que eu tinha?? Ou vale a pena gastar uma graninha a mais e pegar o S ou o D???

 

 

Obrigado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...