Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SP-SURF

Motro De Kadett Na Chevy

Recommended Posts

Postado em

Galera preciso de uma ajuda, to colocando um motor 1.8 ou o 2.0 do kadett na minha chevynha 91, só que eu sei que para adaptar é preciso trocar a flange da ttransmissão (pelo fato do kadett ser tração dianteira e a chevy traseira), agora onde eu arranjo essa flange alguém sabe??????? E o que mais é necessario para colocar esse motor no meu carro?????Abraços..........

Postado em

Eu sei que a Cosarc de Brasilia vende/vendia kit completo de flange, suportes prontos para colocar no coxins original do chevette e se fosse injetado até dava o chicote com desbloqueio da injeção do code.

Era bem completo.

Não lembro ao certo o email do cara, acho que era:

cosarc@brtubo.com

Qualquer coisa entra na lista dos chevetteiros de BSB que vão lhe informar direitinho.

Posso tenta me informar tb, dai te passo certo.

Outro endereço que tenho guardado é da HP Racing

www.hpracingparts.com.br

e-mail: hpracing@hpracingparts.com.br

eles tem kit para motor familia II GM para chevas.

No site está motor de vectra, mas na real é o mesmo kit.

Junto com o flange, tem o costume se usar colar ou da f-1000 ou da d-20 que agenta

mais o tranco.

Vai fazer carburado ou injetado?

Pelo que lembro motor carburado de Kadett ou Monza (de tampa de válvulas de aço)tem o "problema" do distribuidor atrapalha na colocação pelo local que ele fica no motor.Daí tem que recorta.

Radiador tem que usar do Opala 4 ciindros com ventoinha elétrica ou de Fiat Palio

G1.

Se aceita uma sugestão, faça injetado que o carro vai fica muito melhor e bem mais econômico do que carburado ;)

Praticamente é isso... não tem muito segredo pra adaptar.

Depois dicas se referem a freios e suspensão.

Qualquer coisa que puder ajuda só fala ae :legal:

Postado em
Eu sei que a Cosarc de Brasilia vende/vendia kit completo de flange, suportes prontos para colocar no coxins original do chevette e se fosse injetado até dava o chicote com desbloqueio da injeção do code.

Era bem completo.

Não lembro ao certo o email do cara, acho que era:

cosarc@brtubo.com

Qualquer coisa entra na lista dos chevetteiros de BSB que vão lhe informar direitinho.

Posso tenta me informar tb, dai te passo certo.

Outro endereço que tenho guardado é da HP Racing

www.hpracingparts.com.br

e-mail: hpracing@hpracingparts.com.br

eles tem kit para motor familia II GM para chevas.

No site está motor de vectra, mas na real é o mesmo kit.

Junto com o flange, tem o costume se usar colar ou da f-1000 ou da d-20 que agenta

mais o tranco.

Vai fazer carburado ou injetado?

Pelo que lembro motor carburado de Kadett ou Monza (de tampa de válvulas de aço)tem o "problema" do distribuidor atrapalha na colocação pelo local que ele fica no motor.Daí tem que recorta.

Radiador tem que usar do Opala 4 ciindros com ventoinha elétrica ou de Fiat Palio

G1.

Se aceita uma sugestão, faça injetado que o carro vai fica muito melhor e bem mais econômico do que carburado ;)

Praticamente é isso... não tem muito segredo pra adaptar.

Depois dicas se referem a freios e suspensão.

Qualquer coisa que puder ajuda só fala ae :legal:

Po cara valeu mesmo.... entao eu vo fazer injetado, pelo simples fato de não aguentar mais a famosa injetadinha de gasolina para o carro pegar de manhã(isso qnd pega) valeu mesmo cara qnd eu conseguir e se deus quiser eu vou conseguir tudo eu dou um toque, e coloco fots..... valeu cara abração....

Postado em

Beleza SP-SURF :legal:

No que precisar para o projeto e estiver ao meu alcance, pode contar.

Realmente injetado fica muito melhor.

Já escolheu a injeção que vai usar?

Vai trocar o diferencial ou vai deixar o de Chevy mesmo?

Um Abraço

Postado em
Beleza SP-SURF :legal:

No que precisar para o projeto e estiver ao meu alcance, pode contar.

Realmente injetado fica muito melhor.

Já escolheu a injeção que vai usar?

Vai trocar o diferencial ou vai deixar o de Chevy mesmo?

Um Abraço

Num seia ainda que injeção que usar, + o diferencial eu vou deixar o mesmo, pois ela é 91, e pelo que eu sei todo chevette e chevy que sairam depois de 90 saíam de fabrica com o diferencial do opala 4cc....Agora so falta eu encontrar o motor...hehehe abraços.........

Postado em

Ví um chevette certa vez que usava mecanica vectra 16v + caixa do omega 2.0.

A principio não se percebia muita adaptação. Sera que pelo valor não valeria a pena trocar a caixa ???

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...